Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REVIEW! ESMALTE COLIDIU IMPALA SANDY

by - julho 20, 2018

KIT COM ALICATE E ESMALTE COLIDIU DA COLEÇÃO SANDY

 Na resenha de hoje tenho uma dupla que na verdade, só o esmalte me interessa, porque eu não cutilo as unhas e ainda ando treinando uma esmaltação americana, logo em breve vou trazer um post sobre o assunto. Comprei esse kit no final de 2017 e custou R$ 9,90 golinhos de Temer. O alicate não é de boa qualidade mas para mim está de bom tamanho pois eu uso apenas para cortar películas e pelinhas dos dedos somente.Ou seja é apenas para apoio e não para cutilar, pois ja fazem uns três anos que parei de cutilar.
 O esmalte do kit é o COLIDIU título de uma música da Sandy, pois esta é uma das características da coleção da Sandy que os nomes dos esmaltes são dos títulos das músicas da moça.
É um azul royal maravilindo  e quando seca ele fica com semi-brilho mas fica muito bonito e eu realmente amei muito pois eu gosto muito de azuis.
 Ele é cremoso e tem uma cobertura incrível, com apenas duas camadas a esmaltação ficou perfeita.
 Quanto a durabilidade; Nas minhas unhas durou uma semana e poderia ficar mais dias, mas eu estava louca para trocar, pois eu adoro trocar de esmalte.
NOTA DA IMPALA EM RELAÇÃO A TESTES EM ANIMAIS: informamos que o Laboratório Avamiller de Cosméticos, detentora da marca IMPALA, hoje pertencente ao grupo empresarial Mundial SA,nunca em seus 41 anos de existência, realizou pesquisas com animais de quaisquer espécies. Esclarecemos que os nossos produtos são submetidos a estudos que avaliam a segurança dos produtos cosméticos em voluntários (pesquisa clinica em humanos) *, dentro dos padrões éticos e de qualidade, conforme estabelecido nas resoluções/legislações sanitárias vigentes. Contudo, alguns produtos da nossa linha podem apresentar ingredientes de origem animal, são eles: os esmaltes da Coleção Color Force e a Base Recuperadora que possuí Queratina em suas formulações. **
A consciência ambiental sempre foi uma característica de nossos profissionais e da direção da companhia.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos através do nosso DDG 0800-541-25-95.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Mundial SA e Impala Cosméticos
0800 541 2595 / 51 3432 5418
www.mundial.com
MINHAS CONSIDERAÇÕES: Eu demorei tempo demais com esse lindo guardado, mas eu fiquei muito feliz com o resultado da esmaltação com ele que ficou com uma cobertura perfeita com as tradicionais duas camadas, incrivelmente não deu bolinhas, e a duração foi longa, então se você gosta de azul ja pode se jogar nesta cor que fica linda nas mãos.😍

You May Also Like

2 comentários

Seja gentil ao comentar.