Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REVIEW DOS ESMALTES DA VEVETA

by - agosto 31, 2018

 ESMALTES BEAUTY & LOVE COLEÇÃO IVETE SANGALO

 Todas as cores remetem de alguma maneira a diva do axé, eu particularmente não acompanho o trabalho dela mas sei que ela é uma mulher emponderada.
Ola a todos e hoje temos esmaltes kkkk ah mais é sexta aquele dia especial para escolher uma cor linda e sai por desfilando a beleza de suas unhas.
Essa coleção de esmaltes contam com 40 cores mas eu só tenho 10% deles kkkkk então bora conhecer meus 4 esmaltes da coleção da Veveta.
 Ja adianto que são todos bem bonitos e eu fiquei por 15 dias usando eles e olha todos são belos.
Minhas cores são:
PEQUENA EVA:
 Um tom de rosa retrô antigo e ele é cremoso e tem um ar de delicadeza.
 BOM BOM : tom de nude/marrom cremoso "Russet" Pantone 2016 super elegante.
Mas de boa eu vejo este esmalte como um tom de pessêgo ou coral delicado.


MUSICA: Foi meu favorito destes todos, ele é um marsala lindo de viver e como os demais, também é cremoso.

 VAMO QUE VAMO :Tom de marrom acinzentado(nude) com shimmer e este esmalte arrebatou muitos elogios.

Os esmaltes tem uma durabilidade maravilhosa, o pincel é flat,e muito brilho dispensando o uso de top coat.    Eles NÃO SÃO FREE em nada cuidado alérgicas.
Achei o design do vidro super fofo por ser um pouco diferente dos vidrinhos que ja conhecemos.
Eles custaram 1,99 golpinhos de Temer aqui em Duque de Caxias no RJ.
Não consegui nenhuma informação em relação a testes em animais.😔😞


Por hoje é só, e eu gostaria de saber se ja conhecem a marca ou se ja usou algum esmalte da coleção?

You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei a coleção as cores são lindas , tua unha adorei o formato

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da Ivete ta um arraso!
    De todas as cores eu gostei muito mais da cor "música " .
    As cores ficaram lindas em você!
    Espero que esse comentário agora vá... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei sua unhas e essas cores, a minha preferida é Bombom! Suas dicas sempre são ótimas! Bjos
    Jéssica Lopes

    ResponderExcluir
  4. O Bom Bom e o Vamo que Vamo são os mais bonitos <3
    E o Bom Bom jamais será um marrom. Ele é pessego sim!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Amei essa nova coleção de esmalte da Ivete Sangalo, eu ainda não conhecia mas estou completamente apaixonada. Confesso que prefiro cores mais fortes, por isso gostei mais do rosa escuro, e com certeza pretendo adquirir, vai deixar minhas unhas lindíssimas.

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esses esmaltes da Ivete ainda, gostei muito das cores, mas esse nude me ganhou.

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas! amei a coleção, espero logo ter aqui na minha cidade tambem!

    ResponderExcluir
  8. A Ivete é uma Diva! Amo o trabalho dela! Não conhecia essa coleção de esmaltes, mas já adorei todas as cores que vc postou. Lindas!!! Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  9. Gente já amei todos😍 que cores lindas!!!!
    adorei os nomes dos esmaltes!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas estas cores que vc mostrou, gostei bem da terceira cor ficou muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bem legais, mas meus preferidos foram os 2 primeiros, ja quero comprar eles

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca e nem esses esmaltes da Ivete mas amei as cores e achei lindas o meu favorito também foi o marsala, ficou lindo na sua unha e eles são muito baratos, arrasou e parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor pequena eva, eu amo tons de rosa antigo, não conhecia esses esmaltes

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.