Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CREME DE PENTEAR KERAFORM

by - agosto 27, 2018

EU AMO MEUS CACHOS

Olá crespas e cacheadas no review de hoje trago esse creme de pentear de edição especial da keraform.
O QUE DIZ A MARCA : Seus cachos lindos e esplendorosos como você sempre quis!EU AMO MEUS CACHOS chegou ! Para arrasar e abalar geral!
Ele é um creme liberado ou seja sem parabenos e sulfatos. 
Ele possui coco,colágeno e oliva que são ativos naturais onde  ajudam a nutrir, restaurar e dar brilho.
Ah e a parte que mais me agrada em produtos , quando são cruelty free. 
Ele é um creme branco com cheiro suave e denso, mas é fácil de passar nos cabelos, espalha com facilidade e eu costumo fazer fitagem com ele e meu cabelo fica bonito por vários dias. Esse pote é daqueles de 1k enorme heim.
Ele pesa um pouco no cabelo, talvez seja porque tem oliva e coco, mas meu cabelo gosta mais de produto com óleos, afinal crespo tende a ser seco, logo óleo é sempre uma boa para os meus crespos. Paguei R$12,99 golpinhos de Temer no supermercado.
Eu costumo alternar o uso, pois meu cabelo se acostuma muito fácil com cremes e então eu sempre mudo.Eu super aprovo ele por todos os benefícios contidos no pote e a empresa que se preocupa com o meio ambiente.

Meu cabelo no 3º day after, pois meu cabelo fica super bonito com este creme e resiste vários dias.
Espero que tenham gostado e caso eu tenha esquecido de algo é deixar sua pergunta nos comentários.
E vocês ja usaram ele ou teve alguma experiencia com produtos da marca?

You May Also Like

19 comentários

  1. Seus cachos ficaram realmente lindos e esplendorosos.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo esse creme adoro produtos que contém coco, achei o creme bastante eficaz, gostei muito da textura dele, vou indicar para a minha irmã ela é cacheada, o preço é ótimo, é muito bom quando a empresa se preocupa com o meio ambiente, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, como vai? Confesso que eu ainda no conhecia essa marca, mas eu gostei batante do resultado dele em seus fios. beijos

    ResponderExcluir
  4. Você élinda! eu quero testar, amo produto diferente e novo. Meu cabelo tbm é cacheado e vou procurar pra ontem!

    ResponderExcluir
  5. 3 dias depois e o cabelo está lindo assim!?
    Esse merece 5 estrelas!
    Arrasou na dica! Vou indicar pra minha tia que tem o cabelo igual ao seu.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Teus cachos sao realmente lindos! Eu se tivesse cachinhos, nao os mudaria por nada; ate imagino que eles requeiram muitos cuidados, mas vale muito a pena.
    Nao conheco o creme, mas parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Nossa seus cachos ficaram lindoss / são lindoss né rs
    Ameii <3

    PS.: Amei sua descrição, "trevosa disfarçada e normal" rs

    Beijos,
    Chrisspey

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótima sua resenha. Não tenho cachos, mas adoro usar outros produtos da marca, que realmente são muito bons. Seu cabelo ficou lindo. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. Adoro creme para os cachos, nutre, deixa bem definido. Eu usava muito quando não tinha progressiva no cabelo, esse produto que você indicou parece ser incrível pela resenha, o resultado ta show!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que seu cabelo está.
    O meu cabelo também se acostuma rápido com cremes sempre intercalo.

    ResponderExcluir
  11. Como seu cabelo está lindo, ai amei esse creme de pentear, não conhecia a marca, mas depois da sua resenha eu já quero muito ele, parabéns e muito obrigada pela dica. A definição do seu cabelo é lindo.

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia a marca! Gostei de sua resenha e do resultado em seus cabelos.

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo esta lindo demais!! Ja adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  14. Aaah adorei! Além de ter um ótimo resultado, ainda é baratinho e cruelty free. Doida pra experimentar!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os produtos da Skafe, são produtos maravilhosos e com ótimos preços.
    Não conhecia esse creme, mas se tem óleo de coco e oliva deve ser muito bom para os cachos.
    Bjinhos,
    www.prosaamga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que baratinho!!! Geralmente não pago menos de 20$ nessas coisas! Vou atrás! Obrigada pela dica!


    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  17. Oieee, parece ser muito bom o creme, vou recomendar para as amigas cacheadas!! seu cabelo esta lindão!!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.