Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO/ ESMALTES

by - setembro 25, 2018

ABRAÇO DE URSO

Ola a todos ! 
Hoje damos (Eu e Miriam) inicio a uma brincadeira/ desafio que consiste em fazer post resenha, seguindo as letras do alfabeto, ou seja a cada semana teremos resenha de um esmaltes segundo as letras do alfabeto.Esse desafio é inspirado em um desafio que vi no blog coisas de menininha ela fez esse desafio em 2015 e achei bacana então o Canal Borboleta, juntamente do Esmaltada 24hs resolvemos reproduzir o desafio. Vamos escolher nomes de esmaltes de acordo com a letra da semana e eu ainda não tenho todos, ah que medo de não conseguir completar o desafio.

Dando inicio ao desafio com um Abraço de Urso da coleção da Flavia Alessandra que particularmente eu nem gosto dela kkkk mas essa cor é linda mas bem chatinho de usar.


 A  linha de esmaltes possui mais de 30 cores com diversos acabamentos.
 Eu usei ele sozinho, mas não aconselho, se passar um roxo por baixo ou um preto vocês não vão precisar de tantas camadas como eu precisei e foram 4 camadas. Foi bem difícil aplicar, pois eu precisei deixar a camada debaixo secar um pouco para aplicar a próxima, ou o pincel arrastava e ficava manchado.Pois no inicio arrastou bastante até pegar o jeito e tirei ele umas três vezes até acertar.
 O abraço de urso é um roxo azulado com muitos brilhos magentas. A base dele é jelly o que dificulta na hora de tentar usar ele sozinho.☹️




Os esmaltes da Flávia Alessandra são livres de Formaldeído, DBP, Tolueno, Resina de Formaldeído e Cânfora. Eles também são cruelty  free, ou seja não são testados em animais \0/.

OBS IMPORTANTE: Não faço as minhas unhas na manicure. Então as minhas cutículas estão sempre aparente.

RESUMO
Longa duração
3free
Cruelty free 
Demora para secar
9ml de produto 
5,99 R$ golpinhos de Temer (Achei justo pelo tamanho)
Então meninas esse é meu lindo ABRAÇO DE URSO para iniciar esse desafio e gostaria de saber o que vocês acham desse desafio?
 Devemos continuar ou parar? E essa cor o que acham?
Beijos e até o próximo,

Blog amigo ´participante do desafio Esmaltadas 24hs não deixem de visitar a Miriam que deve está com um post lindo para vocês,

You May Also Like

15 comentários

  1. Eu também achei ele chatinho de passar, só que o meu problema maior foi que deu bolinhas. Mas vale a pena todo o sofrimento porque é uma cor linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum... A cor é linda, tem benefícios, mas se a qualidade em esmaltar é ruim? Eu não investiria!!
    Acompanhando esse desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele fica bonito também se for usado para xobric uma esmalte preto.bjss😄😘😘

      Excluir
  3. Adorei o nome do esmalte, hahaha. E cor é lindíssima.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse desafio gostei muito, os esmaltes da Flávia Alessandra são lindos essa cor é maravilhosa, e o mais legal que os esmaltes são livres de Formaldeído, DBP, Tolueno, e não são testado em animais, gostei muito do resultado as suas unhas ficaram lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia que a Flavia tinha linha de esmalte, mas adorei a cor haha
    Também achei o preço justo pelo tamanho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria das famosas assinam alguma linha de esmaltes.bjssa

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa!
    Eu ia amar ganhar de presente, agora comprar, eu não sei se compraria.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei muito essa cor, nunca usei essa marca fiquei mega curiosa para experimentar.

    ResponderExcluir
  8. Que desafio mais legal!! Acho que vou copiar também! E a cor é bem bonita mesmo. Pena que o esmalte não ajuda muito... Mas suas unhas estão lindas!

    ResponderExcluir
  9. que desafio massa, eu amei essa cor
    acho que eu nao conseguiria fazer, mas vou te acompanhar pra ver todas as cores

    ResponderExcluir
  10. Achei legal o desafio, acho que será fácil de cumprir, pois hoje em dia tem esmalte de variadas cores, já a cor desse esmalte é muito diva! Bjs 💛

    ResponderExcluir
  11. cores assim com essa textura são mais chatas de aplicar mesmo, tanto que nem uso se eu mesma aplicar, só com manicura mesmo, mas amei a cor, bjus

    ResponderExcluir
  12. Ahh, que cor mais linda!!! Nunca usei esse e eu estou apaixonada. Com toda a certeza do mundo irei atrás dele agora.

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia do desafio e que cor magnifica é essa? Já quero pra ontem rs.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.