Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO/ ESMALTES

by - setembro 27, 2018


Dando continuidade ao desafio do alfabeto, vim hoje com um esmalte da letra B e a marca é a Nati e com uma cor nude e o nome bem sugestivo kkkk, esse é o Boy Magia da coleção ROLÊ CAZAMIGAS.
 O esmalte Boy Magia é aquele esmalte nude puxado para o marrom que fica bonito em todas as peles e alem de ser um clássico.
 Esse marronzinho já foi amor a primeira vista!! Mas principalmente pelo nome da corkkk. Ele não é aquele marrom escurão, sabe? é um tom mais clarinho, meio nude, meio marrom,meio isso meio aquilo. (kkkkkk só para descontrair um ).
Achei ele fácil de passar, porém é pouco ralinho e foi preciso duas camadas bem generosas para que o tom ficasse bem uniforme!!
Por ser um marrom mais clarinho ele foi super fácil de limpar os borrados!!
 Na verdade eu só comprei ele pelo nome que achei bem sugestivo KKKKK.
Os esmaltes da NATI não são free em nada cuidado alérgicas.
Cremoso
8ml de produto
Valor medio 1.99 golpinho de Temer.
Secagem mediana
Brilhoso
Duração mediana
Não é free
Testa em animais
RESUMO
São esmaltes de boa qualidade e baixo custo mas para terem esse baixo custo eles não tem investimento em tecnologia para a remoção de produtos alergênicos e os temidos testes em animais.
Eles possuem muitas cores e vários acabamentos.
Eu tenho muitas cores desta marca mas isso foi antes de começar a me preocupar como as empresas testam os seus produtos antes de comercializar e fiquei chocada com os testes, em que os animais são submetidos em nome da vaidade humana e do interesse comercial das empresas sem escrúpulos. 

Espero que tenham gostado dessa cor tão coringa e até a C.
Me digam se ja usaram outras cores desta marca e o que acham dela?
OBS IMPORTANTE: Não faço as minhas unhas na manicure. Então as minhas cutículas estão sempre aparente pois não as removo.

Blog amigo ´participante do desafio Esmaltadas 24hs não deixem de visitar a Miriam que deve está com um post lindo para vocês,

You May Also Like

11 comentários

  1. Uau! Eu adorei a cor, o nome então... ADORO! Escolhemos a mesma marca na letra B, só que o meu deu ruim e o seu deu bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são os lotes de fabricação que são diferentes e talvez os mais novos estejam com uma melhor qualidade.bjsss

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca ainda, mas adorei essa cor. Gosto muito dessas cores mais "neutras", pq esse marrom tá clarinho. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu tb o compraria só pelo nome. É uma cor bonita, mas o vermelho é sempre o meu tom favorito!

    ResponderExcluir
  4. Mais um lindo esmalte que você trás nesse desafio, adorei essa cor gosto de tons assim, nunca usei esmalte dessa marca, as suas unhas ficaram lindas com essa cor, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal esse desafio, mas haja esmaltes pra completar o alfabeto! Amo tons terrosos, parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse boy magia rsrsrs Nunca usei esmaltes dessa marca, mas gostei dessa cor. bjs

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei nessa cor, menina HAHAHA Já quero encontrar ele aq na minha cidade!

    ResponderExcluir
  8. A cor é maravilhosa!!Não tenho nenhum esmalte nessa tonalidade e já vou procurar para comprar, não conhecia essa marca mais gostei do acabamento que o esmalte deixou nas suas unhas e fora ue a cor combinou muito com a sua mão.

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! Suas unhas ficaram maravilhosas...

    Tendencias Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  10. que cor linda, eu amei!!
    ultimamente estou nessa vibe de marrons, nudes e afins, adorei essa cor, vou procurar

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.