Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTE DA SEMANA

by - setembro 14, 2018

ESMALTE LUXOR COLEÇÃO DEBORAH SECCO

BELLE POIRE É aquele esmalte verdinho super bonito sem ser chamativo e eu gosto demais desse tom de verde. 
 O que a diz a marca: "Os esmaltes assinados pela Deborah Secco são 3FREE (não possuem DBP, Tolueno e Formaldeído.)
Contam com um ingrediente que é o diferencial: o Colágeno (ótimo no fortalecimento das unhas). São perfumados. Depois de secos, os esmaltes exalam um perfume. O esmalte Belle Poire faz parte da linha de cremosos".
Conteúdo: Possui 10 ml e o pincel é comum.

A parte triste é que acho que marca parou de fabricar, pois não achei mais o site e alguns meses atrás todos os esmaltes, batons e tudo mais estavam em promoção e bem baratos mesmo.
 Então em relação a preço, não sei quanto custa, mas quando comprei não foi caro, mesmo a embalagem sendo de luxo.
 Acredito que seja um verde piscina e caso você identifique outra cor eu aceito a sugestão.
 A esmaltação foi bem tranquila e duas camadas, cobriram perfeitamente e a secagem foi mediana.
 Ele é cremoso e dispensa top coat pois tem muito brilho próprio. Ele é perfumado de acordo com a embalagem, mas sinceramente é bem discreto quase imperceptível.
Resumo: Eu não tive nenhum problema, quanto a aplicação, e dentro do vidro tem uma bolinha de metal para misturar. Minhas unhas que costumam dar bolinhas não deram com ele, mas eu sei o motivo, o clima estava mais ameno do quê o de costume. Eu simplesmente estou apaixonada pela cor nas minhas unhas. Ele de fato tem boa qualidade e um lido brilho.
Ficha Tecnica;
Marca:Luxor
Acabamento: Brilhoso
Textura:Cremoso
3FREE
Valor:Na época da compra foi R$ 2,99 golpinhos de Temer, mas ja faz algum tempo.
Espero que tenham gostado do meu lindo esmalte da semana.

You May Also Like

3 comentários

  1. Bem linda essa cor! Meio "candy color"... amoo! Bem baratinho mesmo pra um produto que parece de qualidade.

    ♥ Blog Jesi Alves | Página do Face ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo é pouco para essa cor! Suas unhas ficaram maravilhosas com essa cor! Beijos Suuuu

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.