Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Batom líquido metalizado da coleção Niina Secrets com a T.Blogs

by - setembro 17, 2018

SIRENITA O BATOM LIQUIDO MATTE METALIZADO


Seguindo então com as resenhas derivadas da minha Glambox resenha aqui.
Hoje mostro esse lindo batom da Nina Secrets, é uma cor incomum para a maioria das pessoas, mas eu adoro.
 O Sirenita tem uma pegada um pouco diferente. Ele é um verde-grafite maravilhoso. Era para ser apenas um tom de verde mais escuro, porém, como ele tem esse fundo grafite, dependendo da luz, você enxerga uma cor diferente.Algumas vezes você pode enxerga-lo preto metalizado enfim ele é bem escuro e eu adorei.
Uma coisa que talvez vocês podem sentir diferença é que o batom é bem líquido e bem fininho, mas apenas com uma camada vocês já conseguem uma cobertura mara. O acabamento é matte, mas aviso que nesse ponto ele é bem intenso. É um matte bem seco, então, recomendo usar o batom quando a boca estiver bem hidratada para não ter o risco de ficar tudo rachado.

                                    

O toque metalizado do batom não é algo chocante, na verdade, é um toque deixa ele diferente.É um metalizado discreto que dá todo um charme especial para a make.

 Aqui é possível perceber como ele é bem liquido e fininho, facilitando o uso e com apenas uma camada ja fica bonito. A embalagem é aquele comum deste tipo de batom e custa em média R$26,90 golpinhos de Temer no site da marca.

Como ja disse ele de fato fica bem sequinho e não trasnfere, e como os batons líquidos ele sai fácil com água ou comida gordurosa.

 A TBLOS não testa em animais mas não é vegana, pois eles usam cera de abelha na composição do produto.


Resumo: Esta cor é diferente e sei que muitas pessoas não usariam, mas eu sinceramente adoro estas cores mais diferentes.É um metalizado discreto e não muito chamativo o que permite ser  usado facilmente. Ele de fato tem uma boa qualidade e se você ja possui algum batom da Tblogs ja conhece a qualidade.
Me digam o que acharam? Gostam de cores diferentes?

You May Also Like

17 comentários

  1. Realmente a cor do batom é bastante incomum, mais gostei muito do batom líquido metalizado, ele é bem pigmentado, sim gosto muito de cores diferentes mais só pra usar a noite, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a cor, mas confesso que não sei se compraria, acho que teria que testar de alguma amiga hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dessa cor. Compraria com certeza. Achei bem diferentão.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. O batom é pra quem tem estilo e amei a cor vc arrasou 😉

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda, bem diferente e muito pigmentados ne?
    Realmente esses batons Mattos antes de passar na boca tem que avaliar as condições dos lábios pois lábios ressecados não combina com batons matte.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas que essa cor arrasa viu! ficou linda sua make, curti essa pegada metalizada também.

    ResponderExcluir
  7. Não é todo mundo que tem cacife pra usar esse batom. Vc pelo visto tem. Adorei!! Essa pegada metalizada dele ficou bem futurista.

    ResponderExcluir
  8. au que batom mais top
    não tinha visto outro igual
    a importância de hidratar os lábios é fundamental
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda cor de batom, ficou ótima em você. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma cor diferente bem bonita, ainda não testei em mim, mas em ti ficou muito bonito, dando up a mais, vou ver se acho aqui na minha cidade

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  11. Gente! Eu amei a tonalidade desse batom
    Arrasou !

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda, conheço a qualidade da marca, mas achei uma pena ser um matte bem seco, nos meus lábios não rola de funcionar esse tipo de batom matte, mas ai é gosto pessoal meu

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia os batons da Niina e apesar da cor ser um pouco diferente do que costumo usar, achei que ele é muito bom nos lábios parece que uniformiza bem.

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é bem exótica!! Mais eu achei bonita. Eu gosto muito de batom metalizado. Acho lindos demais.

    ResponderExcluir
  15. A coleção da Niina é maravilhosa, não tem um batom que deixe a desejar! Adoreiii

    ResponderExcluir
  16. Essa cor de batom é realmente a sua cara! Eles acertarem em cheio!Eu tenho poucas experiencias com batons diferentões, a sua ousadia sempre me inspira! Beijos Susu!!!

    ResponderExcluir
  17. Bem diferente mesmo esse batom, nao sei se usaria, talvez só pra tirar fotos hehehe

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.