Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES REVLON - Resenha dos lindos

by - setembro 21, 2018

IMPORTADOS NA ÁREA - Revlon 

 Eu conheci a marca através de um esmalte na cor 335 moon cherry(resenha Aqui) que recebi na minha glambox, e mesmo assim demorei para usar e simplesmente achei a qualidade maravilhosa, foi o que me incentivou a comprar outras unidades, quando vi uma promoção na Riachuelo.
Na verdade sempre essa marca em alguns lugares mas eu acho caro, logo olhava mas não comprava pois eles custam em média de R$18,00 a R$20,00 golpinhos de Temer.

MINHAS CORES SÃO:

 Da esquerda para a direita.
335 Moon Cherry um vermelho super aberto incrível.
721 Raven Red um vermelho fechado puxado para o marrom talvez seja um marsala.
161 Teak Rose rosa retrô delicado diria que ele faz parte do grupo dos nudes.
750 Foxy marrom metalico (ou talvez café)

 495 Sultry é um azul metalizado maravilindo.
590 Trendy é um verde com fundo acinzentado do  jeito que eu gosto.
731 knockout é um pretinho basico que todo mundo precisa ter na caixinha de esmaltes.

VAMOS AS CONSIDERAÇÕES: São esmaltes importados, vale lembrar também que a fórmula dos esmaltes Revlon é 3-free. O vidrinho vem 14,7 ml, o que facilmente o torna um grande concorrente para os esmaltes nacionais que vem em média com 7 ml. Já pensou em fazer a conta do preço por ml? Eu demorei a entender essa conta, mas ainda acho que são carinhos $$$$.
Eles secam super rápido o que me agrada demais.
Duas camadas cobrem super bem.
São 3free
Eles tem muito brilho que dispensa top coat.
A duração é mediana.
Infelizmente a marca teste em animais :,((
Em relação a preço, eu paguei uma bagatela de R$13,90 em um e no segundo R$6,45, então comprei 6 unidades visto que os saiam no valor normal de um, será que me fiz entender? kkkk
Abaixo segue fotos de alguns que ja usei.
335 Moon Crerry
750 Foxy
 590 Trendy
 721 Raven Red
731 knockout

Então por hoje é só e espero que tenham gostado!
Me contem suas experiencias com a marca.
Beijosss e até o próximo.

E ESSA É A MINHA CARA QUANDO MEXEM NOS MEUS ESMALTES SEM PEDIR.KKKKK

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu gosto bastante dos esmaltes da Revlon, mas também tenho um pouco de pena de pagar tudo isso neles.
    Aí eu acabo usando Impala mesmo hahaha
    Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores que escolheu, sempre fico maluca na renner pois são tantas opções pra escolher que dá vontade de levar tudo!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esmaltes em promoção e fico doida quando pegam os meus esmaltes hahaha.
    As cores são lindas apesar do preço ser um pouco salgado a quantidade de produtos que vem compensar por ser mais do que dos esmaltes comuns.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que a quantidade do esmalte é maior que os de marca nacional, apesar de ser triste ele testarem em animais.
    As cores que você escolheu estão lindas, e comprou com um preço super amigo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca e concordo com vc, para preço de esmaltes, o desses eu tb achei muito caro. Golpinhos mesmo como vc disse! Rs
    Sobre as cores, realmente lindas! O vermelho aberto e o preto principalmente. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Se acredita que eu nunca usei esmaltes da Revlon! Eu amei as cores que você escolheu!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.