Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CARGA DE QUERATINA / MÁSCARA RECONSTRUTORA

by - outubro 24, 2018

PHYTO KERATIN WIDI CARE

Olá a todos! Esse produto merece uma resenha para que outras pessoas possam se beneficiar de sua qualidade, e essa resenha não é publicidade kkkk mas bem que podia ser kkkk.
UMA BREVE EXPLICAÇÃO: Passei por um processo de descoloração, na verdade dois (mas não façam isso kk) pois eu estava determinada a ficar de cabelo roxo e para isso era necessário passar por este processo que agride muito o cabelo.
Então após esse processo de descolorir, passei a tinta e todo esse processo deixa o cabelo bem destruído e com massa capilar fragilizada.
Eu na verdade ja havia comprado ele junto com os produtos da descoloração e foi apenas por precaução e também por indicação da vendedora, ja sabendo que descoloração detona o cabelo eu queria tentar evitar maiores danos.E esta foi a melhor decisão essa queratina vegetal é maravilhosa.
Ela possui extrato de amora; queratina vegetal; aminoácidos e a melhor parte ela é livre de parabenos.
O extrato de amora controla os níveis de umidade da fibra capilar e protege a cor.
A queratina Vegetal, restaura o fio, deixando o mais forte e resistente.
Os aminoácidos,reconstrói a estrutura interna, fortalece e repara o fio capilar.
 O frasco é de plástico contém 250ml de produto e a tampa é de pump com controle de abre e fecha.
 Gosto muito de produtos com esse tipo pump pois facilita o uso e não preciso ter contato com o produto, evitando contaminação.
 O produto é um creme branco com um cheiro suave e bem gostoso, fácil de ser espalhado e com boa absorvição pelo fio, visto que estava bem danificado pelos processos de descoloração e coloração.
Ele me custou R$30,00 golpinhos de Temer, acho que vale o preço porquê é um produto de pouco uso então acredito que vai durar bastante.
 Pelo rótulo no produto essa empresa merece nosso respeito, pois ele é 100% vegetal, livre de parabenos e diz que os frascos são reciclados.

 Essa é a visão geral desse maravilhoso.
RESUMO: Esta queratina salvou meu cabelo de cair, quebrar ou ficar elástico com aquela sensação de emborrachado por causa dos processos. Lembrando apenas que por se tratar de queratina, não se pode usar muitas vezes e sim apenas em situações de emergências, ou quando perceber que seu cabelo está precisando de uma carga de reposição de massa. Essa queratina não precisa fazer chapinha ou usar secador como outras.
Produto super aprovado 

Meu cabelo deveria ter ficado todo roxo, mas a cor pegou apenas na raiz, mesmo estando assim diferente da cor desejado eu estou amando e vocês o que acharam?



You May Also Like

12 comentários

  1. Fiquei morrendo de vontade de comprar! Vou ver se acho por aqui na cidade. Ia apelar pra da Bioextratus mas essa me ganhou pelo selo eureciclo e todas aquelas outras coisinhas bacanas <3

    ResponderExcluir
  2. Recomendo pela qualidade e também pelos selinhos de responsabilidade ambiental.😘

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar nesse produto, mas ja adorei conhecer, queratina é msm super importante pra saude dos fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Achei barata pela qualidade. Usei uma outra máscara de reconstrução da widi care com efeito teia e gostei muito, vale o investimento =)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não Conhecia esse produto, ando montando meu cronograma capilar e essa carga de queratina se encaixa em reconstrução, dica anotada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia este produto, mas pelo que você disse deve muito bom. Seu cabelo ficou bem legal.
    Ótima dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Mulher, você teve muita coragem em descolorir suas vezes hein?! Que cabelo forte! Eu amei o produto e a cor ficou linda sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa queratina vegetal, mas realmente salvou seu cabelo, eu gostei do seu roxo

    ResponderExcluir
  9. Oi
    muito top esse produto não conhecia ainda,a embalagem é linda,seu cabelo ficou demais mesmo viu,obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo parece ser bem forte. Queria testar esse produto, não conhecia.

    ResponderExcluir
  11. Boa resenha sobre o produto, adorei como seu cabelo ficou depois de usar o produto, nunca usei nada da marca, mas já usei queratina e é ótimo para o cabelo :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha
    nao conhecia esse produto nao

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.