Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO / ESMALTES

by - outubro 23, 2018

Ola a todos!! Bora para nossa resenha do esmalte lindo e tem  mais um NATI.
Para a letra I eu selecionei uma cor que gosto muiiiiiiiito, que é o roxo😍😍
(IMAGEM DO GOOGLE)
Meu escolhido é parte de uma coleção chamada #partiupaixão da NATI e sinceramente o que mais gostei desta coleção foi meu roxo mesmo.
Apresento a vocês o INSTINTO SELVAGEM belo nome para este esmalte, e também é de um filme de suspense, com muito erotismo.Quem aí não se lembra? Realmente é um esmalte muito seduzente kkkk.
 Esse roxo é super chamativo e muito comparado ao OBSESSÃO da Risqué mas é de uma beleza indiscutível.  E de acordo com a luz ele parece mais escuro ou claro mas continua belo.
 Usei as duas camadas como sempre faço .
Os esmaltes da NATI não são free em nada cuidado alérgicas.
Cremoso
8ml de produto
Valor medio 1.99 golpinho de Temer.
Secagem rápida
Brilhoso
Duração longa
Não é free
Testa em animais
 O que me deixa triste com a NATI é que eles ainda testam em animais e não investem em mudar a formula para que seja livre de produtos alergênicos.

 RESUMO:Ele possue o pincel com modelo achatado (flat), possui bastante cerdas, segue os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja bem distribuída uniformemente sobre as unhas, além da secagem rápida, durabilidade e cobertura de longa duração.

Eu sinceramente divei muito no feriado com  ele, eu fui a praia, fiz mergulho e ele continuou intacto, removi por que ja precisava testar outro esmalte, mas poderia ficar mais dias com ele. Ele ficou 5 dias em minhas unhas.
Só para lembrar que eu não costumo remover as cutículas, e algumas pessoas podem estranhar. E vocês como fazem as unhas e gostam de roxo nas unhas?

Espero que tenham gostado do esmalte escolhido para esta letra e não esqueçam de passar no blog Esmaltada 24hs e conferir o post lindo dela para a letra I.

You May Also Like

13 comentários

  1. Eu conheci a marca NAti o ano passado e me apaixonei nos esmaltes. A qualidade é maravilhosa. Que cor mais linda,já quero essa pra minha coleção. Ficou u, ahazo essa cor em você .

    ResponderExcluir
  2. sou suspeita pq amo muito esmalte roxo, que tom mais lindo esse da nati, já quero pra minha coleção *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei essa Marca:)
    Cor muito Linda:) Eu Adoro o vermelho:)
    Desejo te uma semana feliz:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  4. Conheço e uso a marca, gosto do resultado nas unhas. Essa cor é linda.

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda, pena que eles ainda testam em animais :(

    ResponderExcluir
  6. Essa linha da Nati é maravilhosa essa beleza é lindo demais, amei o resultado as unhas ficaram lindas a cor caiu muito bem nas suas unhas, amei a sua escolha bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiiii essa cor!! |Essa linha da Nati está incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa marca de esmalte, pena que eu não encontro muito aqui em Salvador

    ResponderExcluir
  9. Eu nao experimentei a marca ainda, mas estou encantada com a qualidade e as cores.

    ResponderExcluir
  10. Tu sempre arrasa nas cores dos esmaltes, sem falar que trás pra gente resenhas de produtos de extrema qualidade.

    ResponderExcluir
  11. cor maravilhosa, adorei
    parece ter uma durabilidade muito boa

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa cor, bem clima de halloween. ADorei!

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é linda, super meiga...eu tenho esmalte na Nati e gosto muito
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.