Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO / ESMALTES

by - outubro 09, 2018

Olá a todos!!
Esse título se deu porque eu quando fui pegar no esmalte para escrever o post por acaso me veu esta música kkkk mas que eu nem apenas cantarolei então achei justo o título kkkk

MINHA PEQUENA EVA

 Desta coleção da Impala este é o unco que tenho, mas esta coleção foi lançada em 2015 e ela era composta por uma cartela de cores e variadas.
Chegamos a letra E deste desafio insano de postar uma resenha de esmalte com nomes na sequencia das letras do alfabeto. Então vou apresentar o lindíssimo EVA da Impala que foi de uma coleção com a o nome da atriz Isis Valverde e todos os nomes dos esmaltes desta coleção tinham nomes de mulheres.
 Ele tem um tom de marrom que me lembra chocolate ao leite e com lindos shimmers prateados mas com uma certa delicadeza e muita leveza. Então ele fica chique e marcante nas mãos das mais diversas cores de peles que possuímos no Brasil.
 Este vidrinho possui 8ml de pura lindeza e me custou R$3,90 golpinhos de Temer.
Tem uma ótima pigmentação, mas não tem muito brilho, então é só passar um top coat.
Duas camadas são suficientes para uma cobertura bonita e uniforme.
A secagem é mediana.
Teve a duração de uma semana mas eu estava usando top coat.
Pincel comum.


Em resumo eu gosto deste esmalte, pois acho ele muito elegante e foi fácil limpar.
Mas esta linha não é free em nada então alérgicas CUIDADO.
A empresa Impala não testa em animais \0/
Esse foi meu escolhido para o desafio com a letra E, e vocês estão acompanhando esse lino desafio?

E não esquece que nesse desafio tem uma amiga junto nessa jornada link Esmaltadas 24hs
Bora então até a letra F que nos aguarda no próximo post.
beijosssssss


You May Also Like

4 comentários

  1. Essa é uma das minhas coleções favoritas da Impala, mas infelizmente eu não tinha Eva. To com um olho na unha e o outro no chocolate! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Chique mesmo, uma cor elegante que se destaca wm meio às cores mais comuns. Adorei a escolha!

    ResponderExcluir
  3. Eu já devo ter dito por aqui que sou a louca do vermelho, mas confesso que essa cor ganhou tb o meu coração Um tom de marrom muito bonito, clássico eu diria, que combina com qualquer look!
    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. menina essa cor aí tá muito arraso! bem CAFÉ, eu simplesmente adorei, e parece ser bem firme :O

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.