Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO/ESMALTES

by - outubro 04, 2018

 Chegamos a 4ª letra do alfabeto e com ela um esmalte fofíneo, um pouco fora da minha zona de conforto e aproveitei para fazer uma nail mas eu não sou muito boa nisso, mas caso queira aprender decorações é melhor conhecer o blog da Miriam esmaltadas 24hs.
Temos então meu escolhido da letra D que é o DOCE DESEJO logo com D em duplicidade kkkk.
Ele é um nude, rosa antigo da marca Novo Toque e tem o acabamento cremoso, ele faz parte da coleção O poder da Sedução.

Ele tem uma cobertura boa com apenas duas camadas cobriu perfeitamente as minhas unhas.
A secagem foi rápida e tem um brilho que dispensa top coat.
Ele me custou R$2,30 golpinhos de Temer.
 Ele teve uma boa duração nas minhas unhas mas retirei enquanto ainda estava intacto e ja tinha 5 dias com ele nas unhas.



 O que achei: Que este esmalte tem um preço bem acessível, que tem uma excelente duração, mas que poderia ser livre de alguns componentes alergênicos. Eu particularmente tenho varias cores desta marca por ser de boa qualidade e baixo custo.
Para fazer essa unha unha usei estes esmalte.
Como fiz: Eu usei o doce desejo em todas as unhas e depois de seco no dedo médio passei esse rosa crystal da Avon e no anelar eu peguei apenas as estrelas dessa cobertura constelação também da Novo Toque . Alguns dias depois cairam as estrela e eu colei pedrinhas kkkk porque minha unhas estavam muito fofíneas.
Esta foi a minha inspiração da nail que usei com esse esmalte fofo.
Então por hoje é só e não esqueçam de passar la no blog da minha companheira de desafio link esmaltadas 24hs.
Então até a letra E.

You May Also Like

13 comentários

  1. Eu tenho esse esmalte e acho ele lindo! Só que o capricho da sua decoração ficou top!
    As estrelinhas ficaram um arraso.

    ResponderExcluir
  2. A realidade ficou perfeita! amei a combinação das cores e o detalhe de estrelas e o strass! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas, amei esse clarinho e a combinação foi muito fofa!

    ResponderExcluir
  4. Gostando muito desse desafio, é muito bom poder ver lindas inspirações, esse esmalte é lindo uma graça, amei essa cor, as unhas ficaram show como sempre você arrasa nas unhas bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que cor graciosa, tão delicada, adorei. Gosto muito de tons nude e esse me conquistou pela sua suavidade. O esmalte tem bom preço e boa duração, vou procurar por ele. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor e sua nail art ficou lindíssima!
    Eu usaria muito fácil.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, as unhas ficaram lindas, esse desafio é muito legal...


    Tendencias Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  8. As unhas ficaram lindas e gostei muito da cor, vou usar de inspiração pra fazer minha unha.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo nude, achei que ficaram lindas assim como a expectativa.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ficaram lindas suas unhas, não conhecia esse esmalte, muito meigo e fofo! Adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Excelente escolha para a letra D, achei a cor linda, a expectativa é maravilhosa e apesar de não ter ficado igual a versão realidade me agradou muito, ficaram lindas suas unhas

    ResponderExcluir
  12. adorei a combinação! Ficou linda essa cor!
    E esse glitter da avon tem uma fixação boa né, vou procurar!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.