Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO/ ESMALTES

by - outubro 16, 2018


 Olá a todos ! Vamos então seguindo juntos nesta aventura esmaltica e para hoje temos um esmalte da letra G .

Ele foi lançado em 2013 em uma linda coleção com a temática oriental e com cores bem variadas, mas com o fim da coleção ele foi parar no catalogo permanente \0/.
 O meu lindo da letra G é o Gueixa da lapogee e é um esmalte cremoso e vermelho aberto, tipo tomate, com um fundo alaranjado.
 Esse é o tipo de cor que cor certeza fica bem em todos os tons de pele. Ele também me lembra aquele vermelho pin up.

 Ele tem uma boa cobertura pois com as tradicionais duas camadas ele ficou assim lindão.
 A secagem foi bem rápida e esse brilho é próprio dele kkkk. Eu comprei nas lojas Americanas e paguei R$1,99 golpinhos de Temer.

 Ele estava lindo nas minhas unhas e acabei incluindo um adesivo só para dar um toque e acabei ficando com unhas de Magali kkk quem não lembra dos gibis do Mauricio de Sousa .
Mas usei apenas em duas unhas porque fiquei com pena de gastar todos, eles são tão fofíneos e ganhei de uma esmaltada muito especial que menciono por aqui Miriam do blog Esmaltada 24hs.
Fiquei assim com unhas fofas kkkk e eu adorei. Com a película precisei passar top coat e então a duração fica ainda maior.
 Em relação de testes em animais: "Quanto aos testes de Irritabilidade Dérmica Primária e Acumulada e Sensibilização Cutânea, são realizados  em Laboratórios terceirizados, credenciados junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária e cuja metodologia apresentada, informa que os testes são realizados na pele de indivíduos  voluntários, de ambos os sexos, com idade entre 18 e 60 anos."
 A lapogee foi vendida para a gigante ALFA PARF e agora os produtos ficaram mais caros, eles eram esmaltes mais baratinhos.

O QUE ACHEI: Que mesmo estando um pouco mais caro ainda é possível de ser encontrado em promoções em alguns lugares.  Tem uma excelente qualidade e durabilidade e está super aprovado.

Espero que tenham gostado deste post e te espero no próximo com a letra H.
E não se esqueça que não estou só neste desafio então terminando aqui é só passar la no post do blog Esmaltadas 24hs com certeza a Miriam tem um post lindo para vocês.

You May Also Like

14 comentários

  1. Eita que vermelhão bunitoo sooo! Adoro cores assim, bem cheguei 😍

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho lindoooooooooooooooooo.....e ainda com a letra do meu nome? hahah ADOREIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, que vermelho é esse amiga? Arrasou!!

    ResponderExcluir
  4. Essa coe é super linda e com esse detalhe de melancia ficou uma gracinha
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas e essa cor ficou incrível, o adesivo deu outra cara para as unhas. super amei esse desafio.

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu esmalte, sou louca por esmaltes em tons vermelhos.
    Achei um mimo a combinação dele com essa película de melancia.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!! Que vermelho mais lindooooo!!! Esse sim vou procurar, preciso dele na minha coleção!!
    Adorei teu post!!

    ResponderExcluir
  8. UAU QUE lindo esse tom de vermelho
    ficou lindo em suas unhas maravilhosa
    arrasou com esse toque final de adesivo de unhas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Como eu amo esmalte vermelho
    ja amei esse!

    ResponderExcluir
  10. Que vermelhão maravilhoso. Já quero nas minhas unhas agora. A próxima vez que eu for na manicure vou exigir esse rsrs

    ResponderExcluir
  11. Amei esse Gueixa da lapogee, nunca usei mas achei maravilhoso! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Achei esta cor muito bonita! Seria uma opção que usaria. Achei legal os adesivos das melancias

    ResponderExcluir
  13. Todas as cores acima são lindos mas esse vermelho é Shouw de bola
    Bjos,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.