Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO/ESMALTES

by - outubro 18, 2018

HOTEL DE LUXO

 Olá sejam bem vindos a letra H e com ela temos um esmalte de cor polemica, pois é amor e ódio kkk
 Na letra H eu tenho esse lindo e branquinho perfeito da Urnanik que é o Hotel de Luxo.
Branco é aquela cor que alguns amam mas outros odeiam pelo grau de dificuldade na esmaltação.
Ele é um esmalte cremoso e bem branco que lembra aquele corretor branquinho(liquid paper).
 Ele apesar de branco não apresenta dificuldade na esmaltação.
 Ele é bem brilhoso e apenas duas camadas foram suficientes para ficar assim perfeito.
 Ele ja é bem artiguinho na minha gaveta de esmaltes mas ele continua lindo.
 Ele tem pincel flat e não indica na embalagem se é hipoalergênico , contem 9ml de produto e é nail force.Ele possui um brilho incrivel e a secagem foi tipo a jato. Paguei R$0,99 golpinhos de Temer mas isso foi porque comprei em uma semana da beleza de um supermercado aqui no RJ, mas a média de preço é de R$5,00 golpinhos de Temer.
 Eu acabei fazendo uma nail bem facinha, passei um pouco de base onde eu queria colocar glitter, e apenas despejei um pouco de glitter e dei uma pressionada para aderir e pronto estava com unhas cheias de charme kkkk e fofíneas.
 Nas fotos elas ficaram simples mas elas ficaram bem bonitas.
 Ah e um truque para que esmaltação com branco fique perfeita, é usar base fosca ao invés da base comum.
 Mas um dia depois de esmaltar eu fui pintar os cabelos de vermelho e meu esmalte branco ficou rosa kkkk mas ainda sim continuou bem bonito.
Então meninas espero que tenham gostado do post com a letra H e não esqueçam de passar no blog amigo participante Esmaltada 24hs da talentosa Miriam.
Beijos e até a letra I.
P.S - Eu não costumo remover minhas cutícula então nas fotos elas ficam bem aparentes.

You May Also Like

3 comentários

  1. Já está no clima do ano novo mulher!? Tú é rápida em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk não mas é uma boa ideia, na verdade eu só queria brincar um pouco.bjss

    ResponderExcluir
  3. amo essa cor, acho bem curinga! adorei!!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.