Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM DA SEMANA / LARANJARDIDA

by - novembro 26, 2018

MEU ÚNICO BATOM- QUEM DISSE BERENICE?

Meu escolhido da semana foi um presente que ganhei de uma amiga de trabalho (Obrigada Paola, sua linda😚) e foi um lançamento do dia das mães em 2013, com uma temática bem fofa e uma dualidade de todas as mães. O mel e a pimenta representa de fato todas as mães são assim, pois elas precisam ser apimentadas para educar e no fim sempre doces como mel.
 A embalagem é preta de plástico  com lindos corações e na tampa tem coração em relevo.

 A cor a principio parece estranha mas ele é um tom puxado para o pastel. Então o laranjardida é um laranjinha pastel e muito usável no verão ou quando você quiser. A coleção contava com mais duas cores, todas ela quentes.
Ele possui filtro com proteção uvb com fps 12.
A textura é matte mas desliza perfeitamente nos lábios.
De acordo com informações da marca, não possui parabenos.
Possui 4g de produto e custava em média 25,90 golpinhos de Dilma(ela era a presidenta em 2013) e não sei se ainda é possível de ser encontrado, pois era edição limitada.
Ele é um laranja mas fica bem usável no dia a dia, mas sinceramente eu costumo usar ele em dias mais quentes, por achar que ele fica mais bonito com luz solar.


 Na foto acima não usi nenhum tipo de tratamento para vocês verem como é bonito e usável.
O QUE ACHEI: Eu acho que ele mesmo sendo matte é de fácil aplicação, tem uma durabilidade longa pois eu geralmente não preciso repassar durante o dia. Ainda estamos na primavera mais tenho usado ele bastante pois no RJ sempre tem muitos dias de sol que nos remete ao verão fora de época. Ele não deixa os labios ressecados, então é um batom matte aprovado e vou continuar usando por todo o verão que ta bem próximo.
Caso você ainda não saiba a QDB é do grupo OBOTICARIO.
A marca é crueltyfree mas não é 100% vegana , pois em alguns produtos eles usam produtos de origem animal, tais como cera de abelha e mel entre outros produtos advindo de animais.
Me contem aí suas experiências com a marca.
Um grande beijo e até o próximo.
Essa foto é um pouco mais antiga mas sempre uso ele.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.