Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM DA SEMANA

by - novembro 23, 2018

REVIEW DO BATOM EM BALA MAX LOVE 184

Olá a todos!! Hoje trago para vocês um batom que veio em uma das  minhas caixinhas Glambox. 

O batom da semana é este vinho lindo da MaxLove  184, de acordo com pesquisa a cor não é nova mas a embalagem sim. Ele é um batom matte mas nesta nova roupagem ele não está tão matte, ele fica bem confortável nos lábios.
A cor nesta nova embalagem pode ser escolhida na tampa, que é fidedigna a bala do batom. A embalagem preta de plástico e mesmo sendo um produto mais barato, esta nova roupagem ficou bem bonita e elegante.

O numero do batom, validade e lote se encontra no fundo.
Ele custa em média R$10 golpinhos de Temer e possui 4g de produto.

 Na foto parece que ele é rosa mas ele com certeza é vinho, mas apesar da cor, ele fica até discreto e fui trabalhar com ele durante a semana toda.


De acordo com a marca:Primeiramente agradecemos pelo seu contato e o interesse em nossos produtos, em relação a sua pergunta em alguns itens como Batom, Base Líquida e Corretivo utilizamos Lanolina (extraída da lã de ovelhas) nos demais produtos não utilizamos ingredientes de origem animal e também não fazemos testes em animais.
Estamos cadastrados no PEA orgão que fiscaliza empresas que fazem testes de seus produtos em animais.


 O QUE ACHEI: Que pelo preço que ele pode ser encontrado é um produto de boa qualidade e durabilidade alta, fiquei quase o dia todo com ele e somente na parte da tarde que saiu um pouco de produto, mas não houve a necessidade de retocar. Eu não costumo comprar produtos desta marca mas depois deste batom vou ficar mais atenta aos produtos MaxLove. O fato de ser uma empresa crueltyfree e vegana me faz acreditar que irei investir mais em outros produtos da marca. Ponto positivo para a MaxLove😍😍😍😍😍😍

You May Also Like

10 comentários

  1. Esse batom vinho da Max Love é incrível a cor é linda gosto muito de cores assim, sempre ouço falar bem dos batons da marca e o melhor que o preço são ótimos, o vinho ficou super bem em você, BJS.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa marca, a cor desse batom é muito bonita.

    ResponderExcluir
  3. Já tive um batom da marca e gostei muito. Essa cor ficou ótima em vc.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor desse batom
    Eu amo batom mais escuro, um rosa fechado

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei a cor do batom, ficou demais!! Adoro marcas que tem esse tipo de engajamento, principalmente crueltyfree!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um batom dessa marca é na cor uva clarinho, é maravilhoso!! Comprei ele para testar mais não levei muita fé, me arrependi de não ter comprado outras cores o cheiro dele é incrível! Gostei da cor do sue batom, lembra muito o meu

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente linda essa cor. Gosto muito dos batons da Maxlove, aprendi a gostar dessa marca com a minha mãe.

    ResponderExcluir
  8. Nunca comprei os batons deles, mas experimentei um pó solto que é muito bom.
    Acho que estão com ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  9. Tenho outros batons desta marca, mas ainda não tinha visto esta cor. Me apaixonei e agora quero também

    ResponderExcluir
  10. Não tenho batons da Max Love.
    Essa cor é linda, um vinho voltado para o pink. Luxo puro. Adorei!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.