Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO / LETRA U

by - dezembro 04, 2018

ESMALTE UVA/ RISQUÉ

 Olá a todos ! Chegando próximo do final desse desafio e ja admito uma certa abstinência, mas para a letra U tenho um esmalte que o nome não condiz em nada com a cor kkkk.


Ele fazia parte desta coleção intitulada Chic e era composta de 6 cores  todas bem bonitas e agora algumas delas fazem parte do catálogo permanente da marca.



 Bora conhecer esse esmalte que faz parte do catálogo permanente da Risqué, esse esmalte eu precisei comprar, pois no meio de tantos esmaltes eu não tinha nenhum com a letra U 😬.Admito um certo pânico mas no final tudo deu certo.Eu ja tinha visto esta cor mas não queria ele, porque o nome da cor é tão diferente da cor de fato.
 Meu esmalte é o UVA da Risqué ele é bem escuro, a primeira vista ele parece um café, talvez um licor. Na verdade ele um vermelho muiiiiito fechado, bem escurão, tinha um esmalte que minha mãe usava muito chamado MAX da colorama eu achei este uva muita igual, mas se eu estiver errada aceito correções kkk.



Tem uma boa cobertura, mas requer um pouco de cuidado pois tende a manchar.
Possui 8ml de produto.
Cremoso
Acabamento brilhoso
Preço médio R$3.99 golpinhos de Temer
Durabilidade alta.
Pincel flat
Hipoalergênico
Secagem mediana

O QUE ACHEI: Que de fato é uma cor bonita e se eu encontrasse a coleção inteira eu ia querer com certeza. Ele é um clássico e chic como o nome da coleção ao qual pertenceu sugere, ele teve uma boa durabilidade e o brilho se manteve por todos os dias.Usei somente as duas camadas mas atenção, um pouco de cautela na hora da esmaltação pois ele manchou um pouco.
Mas eu daria no quesito geral de 0 a 10 um 8 somente por manchar.
Então não esqueça terminando este post, vai ver o que a Miriam do  Esmaltada24hs preparou para esta letra. 
Um grande beijo e até o próximo.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.