Resenhas

Esmaltes

Cabelos

UM ANO CRESPA

by - dezembro 01, 2018

No post de hoje quero contar para vocês sobre esse um ano sem química para transformar o cabelo mas eu usei tintura para mudar a cor kkkk.
Neste um ano foram muitas aventuras, alguns fora, sim alguns foras porque as pessoas não sabem respeitar as escolhas dos outros.
Foram muitas perguntas e muitas caras feias kkkkkk
Cabelo atual
As pessoas nem imaginam como podem afetar as outras com comentários do tipo "eu gostava mais do seu cabelo" "Mas assim ta estranho" " Como você faz para lavar?" e por ai vai.
Se você estiver com tempo de ver o vídeo tem muitas outras frases e algumas dicas para manter os cachos por mais tempo.
 Mesmo com ele mais curto eu abusei de mudar de cor kkkk mas sempre cuidando muito, pois cabelo crespo necessita de muitos cuidados. E o que tenho para dizer é que aceitação é a primeira fase para ficar de bem.
Esta é uma das ultimas fotos  e acima uma do início do ano.
Mas então tudo na vida é preciso se aceitar primeiro.
Me atrevi fazer penteados mesmo quando ele estava bem curto e a propósito esses pontos brancos eram gltter e foi difícil sair kkkk
Ariscando outro penteado , com ele ainda bem curto foi em janeiro 2018.
Essa foto foi um dia depois de tirar toda a química.
Espero que eu tenha te inspirado a mudar de alguma maneira, não somente o cabelo, mas de outras, porque mudar não é fácil e sempre irão criticar.
Deixem aí suas dicas, sugestões ou qualquer outro comentário.
Beijosssss e até o próximo.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.