Resenhas

Esmaltes

Cabelos

AGORA SOU RICAAAAAAAAAA

by - janeiro 30, 2019

#365DIASESMALTADAS
 Ola a todos!! Hoje nosso tema do desafio esmaltado, é inspirado em uma frase que eu estou sempre brincando e falo isso muitoooo kkkk.

  Para esta etapa rica da vida eu fiz duas escolhas e pelo lado lógico da vida as pessoas ricas de fato, são discretas nas unhas sempre optando por tons sóbrios, discretos e elegantes. Enquanto que os novos ricos gostam mesmo é de ostentar sua riqueza. Logo não poderia escolher apenas uma opção kkk.
Eu selecionei dois esmaltes e uma cobertura.
PRIMEIRA OPÇÃO: EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAA.
 Para o meu lado eu ja nasci ricaaaaa meu bem , escolhi um nude puxado para o rosa antigo, que é algo bem discreto a marca escolhida foi CHARM STAR  que é uma aquisição recente e me custou R$3,00 golpinhos de Bolsonaro. Ele é um importado de pobre e tem aquele cheiro forte de esmaltes importados. Mas a grande surpresa é por conta da cobertura fantástica, apenas uma camada ele cobriu perfeitamente e uauuu como secou rápido. No vidro não tem menção do nome da cor.
 Mas como eu achei que estava muito simples kkkk eu acrescentei no anelar e no dedo medio esses filetes de ouro da VERONA , apliquei com uma esponja.

 A SEGUNDA OPÇÃO ; AGORA SOU RICAAAAAAAAA!!!!
Minha escolha para representar o papel de rica ostentação foi o Lartilly da coleção NUDES METAL da minha marca favorita de todos os tempos LUDURANA. Ele é um metalizado dourado com secagem bem rápida também, mas precisei de duas camadas para atingir uma cobertura satisfatória. Ele custou 2,49 golpinhos de Bolsonaro e possui 8ml de produto.


 Em resumo os dois esmaltes tiveram uma boa durabilidade e ambos arrancaram elogios  das pessoas. Quanto a durabilidade também tiveram um bom desempenho, mas eu geralmente não fico muitos dias com a mesma esmaltação. Os esmaltes estão super aprovados e somente o da Ludurana é 3free, então se você for alérgica seria melhor olhar com atenção a embalagem.
Espero que tenham gostado e lembrando que a Miriam também participa desse desafio aqui o link do blog lindo dela, que é recheado de dicas para as esmaltadas.
Então me digam qual seu perfil de riqueza? Clássica ou ostentação?
Um grande beijos e agora eu sou ricaaaaaaaaaaaaaa!!!!

You May Also Like

15 comentários

  1. Amei as suas escolhas! Fiquei encantada pelo rosa com um toque de dourado

    ResponderExcluir
  2. Que lindas. Adorei os detalhes dos filetes, ficou um charme nas unhas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas escolhas as cores são lindas, delicadas, suaves, que bom que os esmaltes tem uma boa durabilidade, fiquei encantada com as unhas ficaram maravilhosas, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada nessa primeira unha, já quero fazer, salvei como inspiração aqui. A outra também ficou um charme.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram lindas! Amei o resultado

    ResponderExcluir
  6. Sao todos linfos mas o metalizado roubou meu coracao

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas as duas esmaltações, o primeiro a decoração que você fez ficou bem legal e diferente, mas confesso que me apaixonei pela tonalidade do segundo é bem RICAAAA mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  8. Hahaha
    Amei teu post, sério!
    Qto às cores dos esmaltes, o "nasci rica" é muito bonito, mas desta vez eu fico com o "agora sou rica" kkkkk achei ele perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    nossa que lindas ficaram eu adorei,suas unhas ficaram um luxo só mandou bem viu.

    ResponderExcluir
  10. cada unha mais top e linda do que a outra, ameei mais a dourada acho que é por que gosto mais do #Glamour kkkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas, cada uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  12. adorei as unhas a primeira combinação ficou um charme

    ResponderExcluir
  13. amoooooooooooooo... esmalte, tanto que estou fazendo curso de manicure, adorei as cores....e eu tenho um anel de coração igual o seu porem dourado

    ResponderExcluir
  14. Olha ela ostentando essas unhas lindas!!! Ralando aqui atrás de um paralelo nacional para poder reproduzir!!!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.