Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATONS, BATONS E BATONS!!

by - janeiro 24, 2019

TESTEI OS BATONS DA PLAYBOY

 Olá meninas !!! Hoje tem uma resenha de batons de uma marca que tenho percebido que está com muita força no mercado de maquiagens. Tenho visto muitas paletas de sombras maravilhosas e logo mostro para vocês. Nesta resenha tenho 3 batons de linhas diferentes, sendo dois cremosos e um matte.
 Alem de serem de linhas diferentes, eles também tem cores bem distintas entre si. Mas esta era a ideia pegar cores diferentes entre e também as linhas.
 Ja vou deixar claro de que um desses, acabou sendo favorito e tenho usado quase que diariamente no trabalho.
 Meu favorito do momento é este por ser um tom terroso super coringa para o dia a dia. Ele é cremoso, possui uma embalagem simples de plástico preto, mas bem resistente. A identificação da cor é por numero e ele é o 5 desta linha. Possui 4,4g e paguei 6,99 golpinhos de Bolsonaro no SAARA Centro do RJ.
O fato dele ser cremoso, transfere facilmente em copos talheres e tudo mais que seus lábios tocarem, mas ele deixa os hidratados. Sem comer ou beber ele tem uma duração de 4 horas , mas também é bem fácil de ser retocado. O principal motivo dele ser meu favorito, é essa cor coringa para o verão do RJ e não possui nenhum cheiro.

O segundo já possui uma embalagem mais elegante e seu tom é um vinho puxado para o cereja, na verdade ele é mais escuro do que na foto. Fiquei um pouco decepcionada com a cor que na bala é lindo, mas na hora de transferir para os lábios deixou a desejar. Foi preciso esfregar varias vezes para atingir uma cor aceitável. O peso é 3g e o numero da cor 6, também é cremoso e sim transfere e possui um cheiro agradável e teve um custo de R$5,99 golpinhos de Bolsonaro no Centro do RJ na SAARA.

 A embalagem dele é retangular enquanto que o primeiro é tradicional cilíndrica. Possui uma durabilidade de 4h sem comer, beber ou beijar kkkkk mas ele é fácil e ser retocado.
 Em matéria de cor esse seria meu favorito, pois eu adoro batons escuros mas infelizmente ele não é de boa qualidade. Esse é o único matte deste trio apresentado hoje que também é meu acabamento favorito, por não transferir e não sai rápido. A embalagem é de acrílico simples e transparente, possui acabamento matte, a cor é um roxo com fundo vinho bem fechado, mas ele é muito seco, o que dificulta passar ele nos lábios. O cheiro é bem ruim de make vagabunda ou vencida, e o acabamento não fica uniforme e alem do mais ele fica grudento, o que achei estranho kkkk por ser matte mas enfim ele é bem ruim e não recomendo esta linha.

Eu me esforcei bastante para tentar uniformizar a cor nos lábios, mas se prestar atenção ele fica falhado mesmo assim. A cor também é por numero e o dele é 5, custou R$4.99 golpinhos de Bolsonaro.

RESUMO: A marca tem se reinventado e lançado muitas novidades em linhas de batons e outros iten de maquiagens. Mas acho que ainda circula por alguns produtos da época em que eles não estavam tão atento a qualidade dos produtos por ser uma marca baratinha, mas acho que algo está mudando nesta questão, percebo que a marca está muito melhor. Tenho visto embalagens mais bonitas e produtos de boa qualidade. Esse post não é merchandising pois os produtos eu comprei no Centro do RJ.
Espero que tenham gostado da resenha de hoje e logo em breve trago a resenha de uma paleta de sombras linda da marca.
Me contem aí ja usaram a marca? 

You May Also Like

14 comentários

  1. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Uiiii Adorei 😍As Cores são Lindas:)
    Quero 😍
    Bom fim-de-semana
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao usei as makes da playboy,gostei bastante desses batons, os tons estao bem lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca usei nenhum batom da playboy mas gostei bastante das cores desses que você postou!!

    ResponderExcluir
  4. Uauuu essas cores de batons estão muito bonitas! Gostei demais! Ainda nào usei nada da marca.

    ResponderExcluir
  5. Não conseguir ver os batons desta marca de perto, mas seu post me encorajou a ir atrás comprar e testar, FUI INFLUENCIADA POR VC <3
    Adorei as cores que você comprou, e o meu favorito foi o 1º também haha.
    Faça mais posts como este hein.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana o seu teste! Muito bom ver resenhas reais dos produtos

    ResponderExcluir
  7. Já vi alguns produtos da marca mas ainda não testei nenhum, dos três batons que você mostrou o primeiro também é meu favorito acredito que combine mais comigo.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um delineador líquido da Marca não é la essas coisas mais quebra um galho. Gostaria q vc fizeste resenha da Marca Mahav os batons mattes São BBB eu gostei bastante da exp.

    ResponderExcluir
  9. essas cores são simplesmente incríeis!!
    eu sou a louca dos batons, esses da playboy ainda nao testei, pra nao dizer que nao, eu ganhei um liquido da marca e adoro ele
    o bom é que eles são baratinhos néw ótimos!!

    ResponderExcluir
  10. O numero 5 da a impressão de que vai arranhar a boca, estranho ele ser mate e ficar grudento nos lábios. Se decida dona Playboy!

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da marca, mas gostei das cores e achei o preço ótimo, o primeiro batom achei perfeito

    ResponderExcluir
  12. Já usei algumas coisas da Play, aliàs amo o pó translúcido, mas nunca usei os batons e adorei ver vc testando eles!!!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.