Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA DE SOMBRAS ZANPHY

by - janeiro 21, 2019

MAKE ME ZANPHY


 Olá a todos !! Hoje vamos de sombras e diga se de passagem que eu queria essa paleta a algum tempo e hesitei em comprar. E já começo pedindo desculpas pela qualidade das fotos que eu gostaria que estivessem melhores mas meu telefone anda bem ruim. Mas eu amo fazer resenha de produtos de maquiagem, então bora la e tenham fé em mim, quem sabe eu compre uma câmera logo,logo.kkk
 Vamos a essa linda que possui 9 cores, entre elas 5 cores mate, 3 cores cintilantes e um preto com glitter. Esta paleta é de N03 e as cores são super coringas entre elas, pois tenho possibilidades de make simples e outros mais elaborados.
A  embalagem é de plástico resistente e a tampa de acrílico transparente  o que possibilita visualizar as cores com facilidade. As sombras são bem pigmentadas, fininhas, e não são esfarelentas .

 Ela possui um tamanho bom de carregar na bolsa em caso de viagens.
Tem um peso de 1,3g.
Valor 29,90 Golpinhos de Bolsonaro
Embalagem resistente

  PRINCÍPIOS ATIVOS DE ACORDO COM A MARCA
Pigmentos Micronizados: Os pigmentos micronizados passam por uma moagem intensiva que as deixam ultrafinas. Isso proporciona ótima aderência ao produto, um toque sedoso, textura mais fina e cobertura uniforme. 
HD Powder: High Definition Powder são micro partículas que produzem um efeito óptico, uniformizando o tom da pele e diminuindo a percepção de imperfeições.

SOBRE A MARCA ZANPHY

"Criada em 1998, a Zanphy Cosméticos é uma marca de origem brasileira que veio com o intuito de inspirar pessoas e oferecer as ferramentas adequadas para que tenham a independência, a autoconfiança e a inovação que procuram.

Para isso, estamos em uma busca contínua por aperfeiçoar cada vez mais os nossos produtos e serviços, a fim de desenvolver e apresentar novidades, dentro do conceito de qualidade absoluta

Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização, visando atender as necessidades dos nossos clientes com produtos de qualidade e acessíveis a todos.

Com sede em São José dos Campos (SP), estamos estrategicamente localizados para atender com agilidade todo o mercado nacional, cujas vendas são realizadas através de distribuidores regionais especializados no atendimento ao varejo."
 Eu fiquei triste porque eu comprei a MAKE ME ZANPHY apenas por causa da sombra preta gçliterinada, mas na hora de transferir para a pálpebra, ela não transfere o glitter todo e na foto ele nem aparece, mas garanto que tinha um pouco kkkk.
 RESUMO;
Fiquei triste pela falta de transferência do glitter mas de um modo geral valeu muito a pena pois a ZANPHY tem se mostrado uma empresa com produtos de qualidade e lançamentos lindíssimos. Eu já tenho aqui no blog a resenha da paleta de glitter aqui . E sim eu compraria novamente pois acho que foi um bom investimento, apesar de que esta paleta não é das mais baratas e tão pouco das mais caras. Por serem cores coringas e ter muitas possibilidades de makes com apenas esta paleta. E vocês já conhecem os produtos da marca?


Espero que tenham gostado e caso ainda tenham alguma dúvida é só deixar aí no comentários.
Um grande beijo e até o próximo.

You May Also Like

15 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas adorei as cores. E a make ficou incrível! Arrasou.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. amei conhecer essa paleta, as cores sao mt lindas, super bem pigmentadas e vc fez uma make mt linda com ela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhuma maquiagem dessa marca, adorei

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores dessa palete e realmente parecem super pigmentadas. E o que são esses seus pinceis!? Maravilhosos
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olã Querida,
    Tudo bem?
    Adorei essa Palete as Cores são mt lindas...woow:)
    Não conhecia a marca..
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da paleta as cores são lindas, gosto muito de paletas pequenas pois dá pra levar dentro da bolsa, amei a make ficou linda, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sueli, lindas as cores da paleta e o tamanho é realmente muito bom para se levar na nécessaire de maquiagem. Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores da paleta, adorei! Eu encontro esta marca em qualquer loja de cosmético? Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um pigmento da zanphy e amooo! Adorei essa paleta, fiquei afim de ter uma também <3

    ResponderExcluir
  10. Eu tive a oportunidade de conhecer essa paleta ano passado na beauty Fair, e achei a pigmentação super boa mesmo, porém fiquei triste em ver na sua resenha que a de glitter é ruim.

    ResponderExcluir
  11. Realmente não conhecia, ainda não me estrevasso na maquiagem, não gostei achei meio gótico, mas tem gosto pra tudo. Ótima resenha em falar que o glitter é ruim.

    ResponderExcluir
  12. essa marca é muito top e super pigmentada, amooo

    ResponderExcluir
  13. UAuuu! Que arraso!
    Ja amei sua make e essa paleta

    ResponderExcluir
  14. A make ficou incrível e a pigmentação é muito boa né? tons lindos!

    ResponderExcluir
  15. Que show de paleta
    amei as cores que tem nela
    e amei por ser compacta e dá de levar na bolsa tranquilamente
    amei
    bjs

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.