Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CRYSTAL FLOWER LIPSTICK / TANGO

by - janeiro 22, 2019

BATOM MAGICO DA TANGO


 Na verdade não é bem um batom, se trata na verdade de um hidratante labial com um toque de cor.
Estava eu dando uma volta pelas ruas do SAARA  e observei quase escondido esse fofíneo que fez muito sucesso a um tempo atrás. Mas que sinceramente a marca gringa que lançou a novidade tinha um preço muito a quem do que eu pobre brasileira poderia pagar, então aquietei meu coração e esqueci o batom kkkk.

 Mas aí logo que eu o vi agarrei um para confirmar se era mesmo o que eu achava que era, e sim para minha surpresa. Estava com um precinho bem amigo R$7,99 golpinhos de Bolsonaro, agora achei que esse precinho cabia no meu pequeno orçamento de estagiaria kkk.
Ele é tão bonito que sinceramente estou com pena de usar, usei apenas três vezes para poder fazer este post. A embalagem ée de um material de boa qualidade e a tampa de acrílico transparente, importado pela tango e produzido no Paraguai/na Ciudad del Lest.

 Como disse anteriormente, ele não é propriamente um batom mas um brilho com um toque de cor.
Segue a composição básica do produto de acordo com a marca:
"Cera de candelila: encontrada no deserto de Chihuahua no México, é rica em nutrientes e ajuda a mesclar os outros ingredientes, contribuindo para criar uma textura que seja facilmente absorvida pela pele.
Manteiga de cacau: é um tipo de gordura estável que hidrata a pele e tem vitamina E, um dos principais antioxidantes.
Cera de abelha: é hidratante e cria uma barreira que impede que a pele perca água.
Óleo de lavanda: é um óleo bem delicado e que raramente irrita a pele. Ele tem propriedades calmantes que funcionam bem em peles queimadas por sol. E também é hidratante."
 La na lojinha em que eu encontrei não tinha como escolher a cor, então peguei uma cor aleatória e acabei gostando deste rosinha bem delicado. apesar de não curti rosa, mas ele ficou bem cor de lábios.
Algo que achei bem legal é que depois que sai o brilho de hidratante os lábios permanecem com o rosinha nos lábios, igual aos linp tints ou seja eles tingem os lábios loucamente e duram o dia todo e ainda continuam rosados por muitas horas kkkk . Eu esqueci de fotografar os lábios com resíduo do batom ou hidratante labial com cor.


RESUMO:
MarcaTango
Batom cremoso e hidratante
Cor 06
Valor R$7,99
Peso 3,5g
Eu gostei muito do produto por deixar os lábios hidratados e com um toque de cor, e pelo preço também achei que super valeu a aquisição agora após toda a febre. Eu não tenho nenhuma informação adicional do fabricante mas por conter cera de abelha ja sabemos que não é vegano.
Essa foi minha resenha alguns anos atrasados do batom crystal flower lipstick da TANGO. Mas muitas outras marcas copiaram essa ideia linda em forma de batom.

Me contem aí se conseguiram comprar esse lindo no auge do lançamento e de qual marca?

You May Also Like

15 comentários

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Eu tenho um, mas não é o mesmo design, porém tem as mesmas propriedades! Adorei o seu. ♡

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu acho tão lindo! Eu não sabia que tinha marca brasileira fazendo, que tudo! Eu só tinha visto os importados! Que babadooo!

    ResponderExcluir
  3. Acho esse batom tão lindo, não teria coragem de usar, ficaria de enfeite rs a cor é bem fraquinha né?!

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma procurada aqui em Campinas,já que preciso de um novo hidratante labial!Gosto bastante dos produtos da Tango.

    ResponderExcluir
  5. Achei a embalagem dele lindo, a cor do hidratante é lindo suave, deixar os lábios hidratados é bom, são cuidados importantes, gostei muito de conhecer o batom hidratante bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ele realmente é lindo e com um preço ótimo hein!? Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que diferente, uma gracinha, um charme e encanta essa flor no meio
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia, mas já achei super diferente e charmoso. Tem uma pegada bem futurista né ?

    www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre achei esses batons uma graça e acho que eu só compraria pra deixar de enfeite mesmo, porque teria muita dó de usar. kkkkkk
    Gostei da sua resenha. <3

    ResponderExcluir
  10. Linda demais essa embalagem. E pelo preço tá valendo muito a pena!

    ResponderExcluir
  11. gente!!! chocada que a tango tem esse batom
    eu vivia olhando as gringa e morria de inveja, claro que vou atras pq quero um

    ResponderExcluir
  12. Achri uma graça,bim para o dia a dia pra dar aquela corzinha. Se eu ver por aqui vou comprar,eu gosto das coisas da Tango.

    ResponderExcluir
  13. Gente ele ja me ganhou pela beleza dele, haha
    E se é bom melhor ainda, vou ver se acho por aqui

    ResponderExcluir
  14. Nunca comprei e nem encontrei nas lojas aqui, provavelmente nem vou encontrar! Se você que mora no Rio foi dificil imagine aqui no fim do mundo! Mas ele é lindo, cheio de floquinhos dourados!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.