Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#365DIASESMALTADAS / ESMALTE FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS!

by - fevereiro 20, 2019

Olá a todos ! Hoje é mais uma quarta-feira com o nosso desafio semanal, sim digo nosso porque tenho uma incrível e talentosa amiga que topou essa insanidade esmaltica, ela é a Miriam do blog Esmaltada 24hs, terminando aqui corre la no blog dela e para conferir o escolhido dela para este tema.

Esmalte gel atualidade da LUDURANA

 Esse é tema me deixou muito confusa porque definitivamente não tenho um esmalte favorito mas sim uma marca e com um acabamento favorito, e para representar o tema eu trouxe este lindo esmalte vinho e com acabamento em gel.
O acabamento em gel dele dispensa o uso de top coat e o brilho é diferente parece mesmo aqueles esmaltes em gel que usa cabine, mas na verdade não precisa e a secagem é rápida. Quanto a duração também é algo incrível, a cobertura dele é maravilhosa e com uma camada ja fica legal, mas com a segunda ai é xeque mate, sem dúvidas em sua esmaltação. 

(foto do site da marca)

 A coleção era composta por 12 lindas cores e tem para todos os gostos , desde a mais  delicada , a mais arrojada porque o preto é maravilindo.
Essa coleção da LUDURANA está fora de linha mas ainda é possível ser encontrada em em algumas farmácias,  seu valor gira em torno 4 a 5 golpinhos de Bolsonaro. Ele possui keratina na formula o que é maravilhoso para as nossas unhas e ainda tem um efeito nivelador. Atenção alérgicas boas novas para vocês, ele é 7free ou seja são 7 produtos a menos na composição que provocam alergias nas pessoas mais sensíveis. Sinceramente com tantos benefícios como não amar esta marca, eu só acho que a ludurana devia celebrar esse meu amor me tornando parceira deles kkkkk e me enviando as novidades em primeira mão mão. Ah tem um outro fato mega importante em relação a marca eles não testam em animais.🐇
 Então meninas o que acha desta marca? Ja usaram alguma cor  desta coleção?
Então meninas me despeço de vocês e estou por aí desfilando com esse lindo, da minha marca de esmaltes favorita.

 

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu sabia! Tinha certeza de que seria algum esmalte da Ludurana, dona Ludurana nota ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de uma #ludiranamenota kkkkkkk obrigada pela sua linda 😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.