Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#365DIASESMALTADAS

by - abril 10, 2019

ESPONJADO



Ola a todos!!! Mais uma quarta-feira do mês de abril, e o que estamos estamos?? Mais um post em parceria com o blog Esmaltadas24hs, então terminando de ler este post vai conferir a arte da Miriam porque ela é muito arteira.
Mas chega de conversa e bora ao tema de hoje, que é ESPONJADO.
Para falar a verdade acho que esta é unica técnica que faço de boa kkkkk.

 Comecei a brincadeira pintando as unhas com este lindo da Novo Toque , que é cremoso, tem 8ml e se chama FANTASIA, ele faz parte da coleção SEDUÇÃO. Admito que fiquei tentada a ficar somente com ele, mas afinal tinha um desafio a concluir.

Peguei então um esmalte da HITS para me ajudar neste desafio, seu nome é, PAZ INTERIOR, ele é perolado e possui glitter dourado que não é perceptível na foto. Na verdade mas parece um esmalte cremoso que adicionaram glitter um pouco grosseiro.

Nesta missão, solicitei a ajuda de uma poderosa esponjinha, sim aquela que usamos na cozinhakkkkk.
No processo passei lado a lado uma pincelada do esmalte da NOVO TOQUE e uma do esmalte da HITS, esponjei nas unhas e depois finalizei com um top coat da BIG UNIVERSO,
Ah peraí, no dedo médio fiz uma manchas de onça kkkkk uauuuu, estava achando que as unhas estavam muito simples e taquei um animal print para animar as unhas kkkkkk. Mas esta etapa foi opcional, não era parte do desafio, eu é que quis fazer uma graça.




 Enfim foi isso que deu no final e devido ao uso de duas camadas de top coat minhas unhas duraram algumas vidas, mas em algum momento precisei interromper esse ciclo longo, porque eu fiquei enjoada e precisa seguir em outro desafio .
Deixo aí meus dedinhos de idosa kkkkk mas as unhas ficaram legais.
Me contem aí o que acharam das minhas unhas esponjadas com onça?
Um grande beijo e até o próximo post.

Então bora seguir aí firme forte nesse nosso louco desafio #365diasesmaltadas
postem suas fotos com nossa hastag.

You May Also Like

1 comentários

  1. Buáááá a minha ficou muito simples! Sou arteira mesmo, ultimamente só tenho feito cagadas no desafio! kkkkkkk Beijos Su, arrasou nas onça!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.