Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MINHAS MAQUIAGENS RICOSTI

by - abril 07, 2019

Ola todos !!
Vou começar uma serie e mostrar minhas makes aqui para vocês e para os post não ficarem longos eu vou dividir por marcas.
O nome da serie será MINHAS MAKES..... o nome da marca que será mostrado no dia.

TODAS AS MAKES DA MARCA

 Aqui na primeira foto, eu mostro todas as makes que possuo da marca, o que não são tantas assim.
São apenas 9 batons liquidos mate, 3 batons em bala mate, 1 mascara de cilios e um pancake.

OS BATONS EM BALA :

 Da linha de batons em bala matte, tenho apenas e são todos nudes e bem parecidos entre si.
Por distração minhas esqueci de fazer o swatche mas vou contar os nomes da cores.
Caramelo é este que está deitado.
Vanila é esse menor.
Chocolate é ao lado do Vanila.
Os três apesar de serem matte são bem confortáveis na boca e não resseca os lábios.
Também não transferem e tem loga duração.

MÁSCARA DE CÍLIOS

 Essa mascara de cílios foi um grande achado pois eu estava em busca de uma pois todas as minhas tinham secado e eu joguei todas fora. Estava sem nenhuma e o que mais eu gostei nela é o pincel. As cerdas são curta e firmes e pigmenta super os cílios.Em suma eu amei muito ter encontrado essa máscara.

BATONS LÍQUIDOS:

 Tenho 9 cores dos batons em questão  e são todas bem diferentes entre si.
São 5 metalicos e 4 opacos
Dentre os metalicos tenho:
Dark é um pretinho básico que foi uma febre em 2017
Blue é um azul do amor, ja usei muito e nem sei como ainda não acabou.
Astral que é puxado para o vinho, mas não é tão intenso
Dama da noite, este sim é aquele vinho super intenso e cara da riqueza.
Sintonia é aquele bem delicado para dar acabamento naquela make make mais marcante e dramática, e ele vem suavizar.
Bora agora conhecer os opacos.
Sweet é um tom puxado para o salmão mas de fundo delicado.
Wine, o nome ja dar aquele indicativo da cor kkk que claro é um vinho.
Hipnose, nossa esta cor foi uma das mais desejadas da marca e foi uma febre dos roxos.
Cacau foi uma procura difícil pois ele ficou indisponível por muito tempo em 2016, pois chegava as lojas e logo acabava. O preço dele sempre estava nas alturas kkk pois a procura era tanta que as pessoas pagavam caro.
Aqui na foto acima estou usando o batom liquido BLUE e um delineador e mascara de cílios.

PANCAKE

Que triste acidente aconteceu com meu pancake logo que comprei kkkkkk eu uso ele em maquiagens artísticas e também como sombra, porque todos sabem que é difícil encontrar uma sombra preta com boa pigmentação.

NESTA FOTO USEI O PANCAKE PARA SELAR  A TINTA.

A marca Ricosti é de boa qualidade e não é das mais baratinhas e tão pouco das mais caras.
Acho que se a grana estiver curta, esta marca é uma boa possibilidade.
Me contem aí se querem uma resenha detalhada de algum produto?
Se a ideia da série é legal e se devo continuar com outras marcas?

You May Also Like

14 comentários

  1. Achei que pode continuar com essa série pq ela é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Esse pancake tá parecendo um biscoito Oreo todo esfarelado! KKKKKK
    Adorei a ideia, que venha a próxima marca! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho ele sofreu um acidente e consertar ele dar uma preguiça por causa da cor.bjsss

      Excluir
  3. taí uma marca que sempre ouvi falar bastante mas acho que nao tenho nenhuma make deles, quero testar os batons líquidos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostava de experimentar os batons :)

    www.edepoisdoclick.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a marca, mas já amei as cores dos batons líquidos! Que azul é esse, guria? Baphonico! E a make dessa última foto? Super parabéns! Adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo o batom azul!
    E essa make de universo ficou maravilhosa!
    Acho que vale a resenha do pancake.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Gosto da marca e já tive alguns batons, amei esses batons líquidos, tá na hora de eu procurar aqui e comprar de novo, amei esse pacake!
    Bjs 💚

    ResponderExcluir
  8. A ideia da série é legal, mas o melhor é mostrar mais diversidade de marcas de make no seu blog! Também adoro o batom Cacau da Ricosti, é o único produto que tenho dessa marca

    ResponderExcluir
  9. Menina você arrasa nas make, eu Ainda não usei nenhum produto da riscotti, mas vou testa-los

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada da marca ( AINDA ) MAS PRETENDO COMPRAR COM CERTEZA.
    EU PARTICULARMENTE ADORO SUAS MAKE VOCÊ ARRASA MUITO, FAZ UM VIDEO DE PASSO A PASSO DE ALGUMA MAKE QUE VOCÊ MAIS USA

    ResponderExcluir
  11. Uau! Quanta make menina! Adorei conhecer os produtos da Ricosti, parece ser uma ótima marca de makes! Adorei a maquiagem artística também, e que triste acidente não é mesmo? kkk Vou adorar acompanhar a série!

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço a marca e amo os produtos...Estou louca pela base e o pó compacto
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.