Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COMBINADO ESMALTE+ MAKE

by - abril 03, 2019

#365DIASESMALTADAS


Olá a todos que estão acompanhando esse divertido e colorido desafio, que vai durar o ano todo, e sempre as quartas-feira de cada semana. Então vamos ao desafio da semana?
Como o título ja denuncia eu deveria fazer uma make combinada com a cor do esmalte e sinceramente eu até tentei mas na hora de fotografar ela ficou muito clara na foto. Mas acho que até nos erros podemos nos diverti e fiz isso.

 Meu esmalte escolhido foi este da  KLEANCOLOR que é um esmalte importado com aquele cheiro forte que eu não curto.
Ele é um verde tão escuro que parece preto de longe, ja na foto achei que está tendendo para o azul.
Ele tem uma cobertura intensa e com apenas uma camada ja fica maravilhoso, e foi isso que fiz passei apenas uma camada.
Ele tem uma secagem rápida, bem do jeito que eu gosto.

MARCA: Kleancolorr
COR :106 Retro Green
ACABAMENTO: Metálico
PREÇO: R$ 9.90 Golpinhos de Bolsonaro
QUANTIDADE: 15ml
 Achei o vidro bem bonito e em relação da quantidade eu acho maravilhoso essas empresas que não economizam kkk.
Ah ele é muito lindo de bonito, amei desfilar com ele por aí.
 Agora vamos ao meu erro feio kkkk.
Eu até fiz uma make verde escuro mas ficou completamente diferente do esperado na foto kkkk.
Eu gosto muito de make conceitual e quis testar um esfumado diagonal, com o esfumado puxando para cima e para fora das pálpebras. Eu poderia criar outra make? Sim, poderia, mas eu quis mostrar que nem sempre porque eu errei na combinação de cores para chegar perto do meu desejo significa que tenha ficado feio. Logo achei justo mostrar para que vocês que gostam de maquiagens não fiquem frustradas quando tentar imitar uma make e ela sair diferente. Apenas curta o que fez e volte a treinar em outra oportunidade, ainda sim você pode ter feito algo melhor do que o esperado. Isso só depende do seu ponto de vista. Maquiagem não tem regra, tem mais a ver com conceito.


Então por hoje é só e espero que aprecie seus próprios erros, para festejar os acertos.

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu senti que esse recado foi pra mim... kkkkk fiquei apaixonada por esse esmalte que acabamento incrivel ele tem! Arrasou como sempre Su!��

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.