Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#365DIASESMALTADAS

by - maio 22, 2019



Olá a todos !!! Chegando com mais um post deste desafio louco,sugerido pela Miriam do blog Esmaltadas24hs link aqui e aceto pela louca aqui kkkkkkkk.

TEMA DA SEMANA: CARIMBADA

Nesta semana com certeza foi o maior desafio desta nossa brincadeirinha esmaltíca, eu nunca consegui fazer decoração com carimbada e neste desafio eu precisei me superar.

Material usado:

Esmalte da Klean Color, ele até parece preto mas na verdade é um chumbo bem escuro. Ele possui um acabamento semi matte  e com apenas uma camada ja cobre perfeitamente. Possui cheiro forte de esmalte importado, no qual eu não sou muito fã deste tipo de cheiro, mas eu sei que tem gente que gosta. Secagem muito a jato, eu adoro esmaltes que secam assim tão rápido. Ele possui 15ml e custou R$9,90 golpinhos de Bolsonaro
Para a carimbada eu usei esse branco da La Femme que é especifico para carimbo e é facilmente encontrado em lojas que vendem esmaltes, ele me custou 5,00 golpinhos de Bolsonaro.


 Usei esse carimbo transparente e essa plaquinha de plástico, que eu circulei o desenho escolhido.
Esmaltei todas as unhas com esse esmalte da Klean Color e aguardei secar.
Com os esmalte de carimbo branco eu transferir o desenho selecionado para as duas unhas do meio.

 Por causa da ansiedade e felicidade de ter me superado e conseguido finalmente extrair um desenho inteiro, eu não aguardei a secagem total da carimbada e passei o extra brilho, e deu uma arrastada, mas nem fiquei tão, pois ainda continuou bonita.
 Desafios são bons para que possamos sair de nossa zona de conforto e consegui fazer o que parece impossível. Em suma eu sinceramente espero que todos os dia possamos nos superar mesmo que seja algo tão simples e aparentemente sem importância. Com isso quero dizer que todos podemos nos superar todos os dias .

Espero que tenham gostado desta unha simples mas que para mim faz muito sentido e que foi uma superação. Me contem alguma superação mesmo que boba.
Um grande beijo a todos e até o próximo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Que legal essa placa, nunca vi ela antes! Qual é a marca? Ah, parabéns por ter conseguido a sua primeira carimbada! Bjos

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.