Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BASE SOFT MATTE DA RUBY ROSE

by - maio 27, 2019

Olá a todos, hoje tem resenha de um produtinho de maquiagem e que ta um buchicho na internet, porque este é o terceiro lançamento de base desta marca e que todos amam ou odeio kkkk.
A Soft Matte é a versão reformulada da antiga base matte da marca.
Base esta que á época deu muito o que falar, teve uma parte das pessoas que amaram, e claro as que tiveram espinhas e oleosidade ativada, odiaram.

Acabamento e cobertura

Bom esta base SOFT MATTE tem um acabamento matte na medida, e seco ao toque, eu nem percebo ela na minha pele. A base fixa bem, é bem levinha e super fácil de espalhar, além de render bastante.
Eu tenho a pele mista e mesmo ela sendo sendo matte e sim é meio hidratante, eu não precisei selar todo rosto com pó, apenas as áreas de linhas de expressão com pó solto como de costume. Testando as formas de uso com primer e sem , e para minha surpresa a aderência dela na pele sem primer é muito melhor e a  durabilidade também.

Craquela?

A base pode acentuar as linhas de expressão, por isso é necessário que você sele com o pó a zona T do rosto e abaixo dos olhos e posso afirmar que no primeiro dia ficou bem marcado, principalmente que ja passei do 40.

Transfere?

Eu senti que a base transfere um pouco, mas talvez seja devido ao calor intenso aqui no RJ. Então tome cuidado ao abraçar o boy com aquela blusa branca e os colegas de trabalho também, pois suas esposas podem não gostar kkkk.

Embalagem

Essa embalagem tá babadeira, e eu simplesmente amei! Super moderna, com uma pegada meio “holográfica” em forma de bisnaguinha, o quê é ótimo porque faz com que renda bastante os 29 ml de produto.
Eu tenho as três bases mas na hora da foto só encontrei a Natural Look, eu achei que a nova formula está bem melhor, sem falar que a embalagem está igual apenas com cores diferentes. Ela não possui cheiro forte, apenas um leve cheiro de base mas que logo desaparece.


MINHAS CONSIDERAÇÕES;

Esta é uma daquelas bases baratinhas, que podemos usar no dia a dia sem medo de acabarkkkk
Ela aguenta o tranco do dia inteiro, e ao fim do dia ainda fica com boa aparência.
Ela é uma daquelas bases que se pode construir camada, para que o efeito fique de acordo com a ocasião. Ela pode ser usada em festas ue terá muitas fotos não percebi ela estourando em fotos comoa conte com a base matte da MK.
Makeup feita com a base 

Espero que tenham gostado!!

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.