Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REVIEW DA PALETA DE SOMBRAS MOUSSE DA MAHAV

by - maio 31, 2019


Olá para todos!!
Cheguei com uma resenha para la de  especial, porque já começo dizendo que ela é maravilhosa.

SOBRE A PALETA DE SOMBRAS MOUSSE DA MAHAV:

Ela é uma paleta cheia de cores e muito brilho, o material da embalagem é cartonado , como a maioria das paletas atualmente. Eu acho isso importante para a natureza pois ela absorve mais fácil papel do que plástico.

 COR E PIGMENTAÇÃO:

Ela é composta por 12 lindas e vibrantes cores, dentro da cartela de brilhosssss.
São tons neutras e cor cores mais vibrantes como o azul e o marsala. O que ela não possui são cores matte para ajudar nas transições esfumados. Possui fechamento com imã e são extremamente macias, alem de não esfarelar nadinha.


Outras informações sobre a paleta de sombras  mousse MAHAV.


Especificações:
Medidas do estojo do produto fechado (unitário): 14,0cm de comprimento, 14,0cm de largura, 1,2cm de altura.
Peso Líquido (unitário): 20,4g
12 tons de sombras mousse
Estojo cartonado
Eu encontrei no SAARA no Centro do RJ por R$35,00 golpinhos de Temer.

COMPOSIÇÃO DAS LINDAS:

MICA, TALC, DIMETHICOME, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, CROSSPOLYMER, PHENOXYETHANOL. PODE CONTER: CI77891, CI77492, CI77941, CI77499, CI15850, CI42090.



MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Ela não é o tipo de paleta coringa, pois como todas as sombras são cintilantes você vai precisar de uma paleta neutra para te auxiliar, mas ela é maravilhosa. Tem um toque muito macio e apresenta um brilho maravilindo, ela é bem gostosa de se trabalhar e esfuma fácil. Uma pena que nas fotos abaixo eu não consigo mostrar toda a beleza das sombras nesta make.

Realmente fiquei encantada com a qualidade e quantidade de produto.
E vocês me contem ja compraram esta linda, ficou desejando? Só digo que estou in love😍😍
Deixo aqui um vídeo falando um pouco mais sobre ela.



You May Also Like

1 comentários

  1. A make que você fez ficou linda! Parabéns! <3

    https://leticia-trindade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.