Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REVIEW DA BASE AIRBRUSH DA JEUNESSE

by - maio 30, 2019

Olá para todos!!!
Cheguei com um review de base carinha para meus padrões bancários, kkkkk se é que vocês me entendem? Esta base eu recebi junto de outros produtos na minha glambox de maio 2019.
 Bom vamos ao que importa, ela é uma base importada e esta marca Jeunesse é novinha se comparando com outras que ja estão no mercado a anos.
Esta base promete cuidar da pele enquanto se usa, ela é hidratante e deixa um brilho viçoso bonito na pele.

EMBALAGEM

Ela vem em uma embalagem de alumínio, com spray para aplicação do produto. A embalagem na verdade é bem bonita e com um toque de elegância.

COBERTURA E CHEIRO.

Essa base tem uma cobertura boa, e pode ser construído camadas, pois elas aceita tranquilamente e ainda continua com aparência bonita, não arrasta e não acumula.
Quanto ao cheiro ela praticamente não tem cheiro, mas na aplicação por ser em spray é quase um susto kkkk.

PROMESSAS DA MARCA

EFEITO AIRBRUSH

O que é a maquiagem airbrush?
Ao traduzir o termo airbrush para o português, temos o conceito de “aerografia”. Com certeza você ainda não entendeu o que significa isso, mas vamos com calma.

Se você ainda está achando isso diferente, vamos a um exemplo mais prático, essa técnica é como uma pintura da casa com o uso de compressor, o que faz com que a pintura seja realizada de modo mais rápido e uniforme.

E assim acontece na linha nv da jeunesse, essa técnica de makeup utilizada pela linha nv. Então maquiagem que demoraria em média 30 minutos para ser feita, gasta só 4 minutos, e a pele fica mais uniforme que em uma maquiagem tradicional.



MINHAS CONSIDERAÇÕES PESSOAIS

Toda essas promessas da empresa, parece um excelente negócio adquirir um um produto tão mágico assim, e pagando a bagatela  de R$230 a R$250 Golpinhos de Bolsonaro em 50ml de mágica passar no rosto. Mas a verdade é que você mora na EUROPA isso faz todo o sentido, mas se mora no Brasil e principalmente em regiões mais quentes, definitivamente eu não indico esta base. A empresa promete até 300 aplicações.Visto que ela é hidratante e o RJ é super quente, logo ela não atende a esta necessidade. Ela foi usada por um dia meu normal,(trabalho) em dia ameno e mesmo assim ela não teve boa durabilidade, saiu bastante produto do nariz e também embaixo dos olhos. Alem de não ser tão prática como promete, faz muita sujeira na aplicação. No final do post vou deixar um vídeo de aplicação e vocês vão entender.

Bom meninas acho que é tudo que vocês precisavam saber para decidir a compra de uma destas.
Tudo que digo é com base nos minhas experiencias e local que moro, pois aqui no RJ é quente praticamente o ano todo e eu preciso de uma base mais sequinha.



Um grande beijo e até o próximo.

You May Also Like

12 comentários

  1. nunca tinha ouvido falar nessa marca, tenho mt curiosidade em testar alguma assim em spray, mas se nao é sequinha eu passo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ela tem quase o mesmo preço da Diorskin Airflash. Eu ainda não comprei porque acho que deve desperdiçar muito, já que não tem como controlar a quantidade que sai.
    Já tentou aplicar diretamente num pincel ou numa esponja ao invés do rosto, pra evitar sujeira? Se bem que o conceito de airbrush vai por água abaixo... enfim.
    Achei que a pele ficou muito bonita.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Gosto de bas3 em.mousse é a minha segunda favorita. Ainda n testei essa, fiquei curiosa porém o precinho não me conquistou. E acho que base em spray não é econômica.

    ResponderExcluir
  4. Interessante que a base tem a embalagem de alumínio, achei bonita a embalagem, pena que ela é super cara, e a durabilidade não foi boa, mais gostei muito do resultado bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda, tenho muita vontade de testar <3

    ResponderExcluir
  6. Base em spray nunca tinha visto e gostei muito da novidade e como ela é

    ResponderExcluir
  7. Essa marca não é muito falada. Parece que ficou bem na sua pele, apesar de ser em spray o que é estranho num primeiro momento rs

    ResponderExcluir
  8. Eu não compro kkkkk uso as baratinhas mesmo. Mas sua resenha é bem explicativa eu gostei.

    ResponderExcluir
  9. Eu não compro kkkkk uso as baratinhas mesmo. Mas sua resenha é bem explicativa eu gostei.

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia, mas ja quero conhecer

    ResponderExcluir
  11. Adoro base com acabamento airbrush, amei a resenha ficou bem explicativa!

    ResponderExcluir
  12. Acho interessantes os produtos da marca, mas acho que realmente não combinam com o clima do Brasil. Adorei a proposta da sua resenha!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.