Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BEDA 2019 #DIA09

by - agosto 09, 2019


Um pouco sobre Lee Stafford

 Pra quem não sabe, a marca Lee Stafford leva o nome de um dos mais conhecidos e prestigiado cabeleireiro do Reino Unido. O inglês criou sua marca após anos de carreira bem sucedida com o objetivo de oferecer produtos de qualidade e para seus consumidores e amigos.
Os produtos da marca fazem sucesso pelo mundo e claro a  beleza da embalagem e com um carme de um bulldog  em frascos pink, dar todo um ar divertido e fofíneo também.

GLAMBOX

Agora vamos ao produto propriamente dito, esse kit eu recebi na minha GLAMBOX  do mês de maio de 2019, que é Jardim Secreto.  Mas eu vou deixar aqui um cupom SUEL0221  de desconto para você fazer parte do time das glamgirls  e funciona assim se fizer assinatura mensal será um desconto de 20 reais, semestral 60 e anula 80 + um super brinde que muda de acordo com o mês. 
E pode assinar direto pelo link   https://sua.glambox.com.br/convite/?c=SUEL0221 



Here Comes The Curls

A marca percebendo todo esse movimento de cabelo natural decidiu ampliar seu portfólio de produtos para atender de forma especifica todos os tipos de fios. E agora, apresenta uma linha voltada para o público cacheado chamada ”Here Comes The Curls”, com shampoo e condicionador especifico para todas as curvaturas cacheadas.

A embalagem do Lee Stafford Here Come The Curls

A dupla shampoo e  condicionado vem neste frascos de plástico  pink  e com 250 ml de produto. No rótulo do shampoo, promete acabar com o frizz que é algo temido por nós crespas e cacheadas. Diz também reter a umidade natural do cabelo e memória do cacho. Pro-Curl Complex: uma combinação de ativos que inclui Pantenol, Mel e Minerais Marinhos que ajudam a nutrir e suavizar os fios.

Condicionador para cabelos cacheados. Além de desembaraçar os fios, Lee Stafford Here Come The Curls Conditioner nutre, suaviza e combate o frizz. Seu diferencial está na fórmula que, apesar de proporcionar maciez, mantém a estrutura natural dos cachos para que eles mantenham sua forma e definição. 

 Lee Stafford Here Come The Curls Conditioner tem dupla ação quanto à umidade. Ele ajuda a reter a hidratação nos fios para que não ressequem, bem como protege da umidade climática que causa o frizz. Com esse condicionador seus cachos ficam desembaraçados, macios e nutridos, mas sem perder estrutura e definição. 

 A tampa é de click que facilita o uso do produto, e também achei legal o tamanho pois não pesa muito na hora de lavar os crespos e correr o risco de cair.

COR, CHEIRO E TEXTURA / Lee Stafford Here Come The Curls




O shampoo Lee Stafford Here Come The Curls tem um cheiro muito bom, sabe cheiro de ricaaaaaaaaaaaa, tem uma branca perolada e a textura é comum de shampoo.Faz bastante espuma e com pouco produto é possível lavar bem os cachos.
 O condicionador Lee Stafford Here Come The Curls é branquinho e tem o mesmo cheiro maravilhoso de ricaaaaaaaaaaaa do shampoo, a textura é um pouco densa pois tive um pouco de dificuldade de tirar o produto do frasco,  mas tem uma maleabilidade boa quando passa no cabelo.
Pesquisando na internet o kit custa em média R$85,00 golpinhos de Bolsonaro.

ATENÇÃO: Esse produto não é liberado para as adeptas de produtos liberados, para as técnicas.

DE ACORDO COM A MARCA:
Here Come The Curls 
Here Come The Curls Lee Stafford foi desenvolvida para deixar os cabelos cacheados saudáveis e lindos, cheios de definição e livre do frizz. Com fórmulas que combinam tecnologia e ingredientes especiais, garante cachos incríveis.

                                         NOTA DA CONSUMIDORA

Se eu tivesse que comprar e tivesse lido uma resenha informando que não é liberado provavelmente não compraria, por dois motivos, eu não compro mais shampoo e prefiro produtos livres. Mas como recebi na minha caixa eu vou usar sim e o resultado foi mesmo de limpeza com uma certa dose gentileza aos meus fios crespos. Não notei de fato mudança na questão de frizz pois eu sempre uso algum produto para finalizar o cabelo e aí nãp consigo perceber essa questão quando uso shampoo e condicionador com essa proposta de reduzir frizz. Notei que meu cabelo se manteve com o perfume do produto mas não de uma maneira sufocante e sim algo cheiroso e suave. Em suma o produto é bom sim mas eu não compraria.
Lembrando que este post faz parte BEDA 2109 e tem parceria da talentosa MIRIAM TONON e não esqueçam de conferir o post dela.
 Espero que tenham gostado e me diga ja usaram algum produto da marca ? Tem curiosidade?

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu estou por fora dessas marcas de mulher rica. Esse é o lado bom da Glambox, você ter a chance de experimentar produtos que não conheça ou que não pensaria em comprar. Quem sabe eu assine também, quero ser do time das Glamgirls! Beijo

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.