Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BEDA 2019 #DIA08

by - agosto 08, 2019

BATONS NATURA FACES



Olá a todos !!! Chegando com o segundo post da sessão Quintas de Makes e o oitavo post do BEDA em parceria da linda e criativa Miriam Tonon.
Hoje trago um review de um lindo trio de batons cremosos ( a empresa classificou de matte, mas eu juro que não são) da Natura. Eles sempre tem uma promoção de trio com dores diferentes. A linha de maquiagens faces é para um público mais jovens, que gosta de cores e que ainda não disponibiliza de muita grana na hora de investir em makes.


 Meu trio escolhido do momento são cores mais alegres, vibrantes e cremosos apesar deles estarem classificados pela empresa de matte. Vão notar pelas fotos que eles NÃO SÃO MATTES. Cada batom possui 3,5g de produto, não é muito grande mas eles são mais baratos. Não vou indicar valores por causa das promoções mensais. Eles também mudam as combinações de trios.
MARSALA é o nome deste primeiro, ele é rosa com fundo vinho ou propriamnte marsala como o nome. Ele é fácil de passar e a durabilidade é baixa sai em tudo que você toca a boca,copos, xícaras e tudo mais. A cor é bonita mas achei a durabilidade baixa.


 CEREJA LOVE é este rosa chiclete que muitas adolescente e algumas mulheres gostam, particularmente não é uma cor que me agrada, mas sei que muitas pessoas gostam e muito.
 RED ALERT é um vermelho bem aberto, eu diria que tem um fundinho alaranjado  e usaria ele super com um delineado gatinho e uma make bem leve e todo o charme ficaria para ele.

NOTA DA CONSUMIDORA
Eles são fáceis de passar e a durabilidade baixa, sai em tudo que você toca a boca,copos, xícaras e tudo mais. As cores são bonitas mas achei a durabilidade muito ruim, uma característica de batons cremosos.Mas a marca colocou um carimbo atestando que eles são mattes.
Algo que estou gostando mas esqueci de fotografar é que na embalagem diz que é um batom para todos e tem um desenho de boneco um menina e o outro menino.Tipo aqueles desenhos de porta de banheiro só que meio a meio. Acho muito legal esse tipo de movimento por parte das marcas. Deste trio meu favorito foi o vermelho aberto.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

8 comentários

  1. amo os batons da natura eles são maravilhosos. ja tive esses e amava

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os batons as cores são lindas, algum tempo ganhei também um kit de batons Natura Faces mais com cores diferentes, estou gostando muito, amando esse trio bjs.

    ResponderExcluir
  3. a natura faces tem mesmo makes com ótimo custo x beneficio, adorei conhecer melhor esses batons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. São 3 cores lindas, amei o rosinha, amo essa linha da natura
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos produtos Natura mas pena que a durabilidade desse batom é baixa, prefiro os que tem boa fixação. Das cores apresentadas a minha preferência vai pra Marsala, achei lindinha.

    ResponderExcluir
  6. Natura não me "matte" de vergonha! Onde isso é matte? Meu favorito com certeza é o Red Alert, Batom perfeito para borrar o pescoço do Boy! kkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas e eu sempre gostei muito dos produtos da natura!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.