Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BLUSH DAPOP

by - outubro 15, 2019

COLEÇÃO AMORA


 Olá a todos!! Sabe aquele produto que você compra somente pela embalagem? Então foi isso com este blush, mas ainda fiquei triste porque só tinha o Blush pois eu queria mesmo todos os produtinhos desta coleção fofínea. Dentro da cartela de cores destes blushes temos mais 3 cores. Ah o site da marca é tão bonito e extremamente inclusivo, la ta rolando uma hastag, vale muito conhecer. Link aqui

 # DAPOP PRIDE
Você já conhece o projeto #MOSTRESUASCORES?

80% do lucro arrecadado nos produtos da linha Pride, através do distribuidor oficial da Dapop será revertido em doações para a Casa 1, um centro de cultura que acolhe a comunidade LGBTQIA+.  Vamos colorir o mundo juntos um passinho de cada vez? Sua voz tem força, orgulhe-se, mostre suas cores.   


EMBALAGEM COR E TEXTURA

(foto com luz natural externa )
A embalagem é rosa delicada e o material é de plástico com a tampa transparente em acrílico. Fora que achei ele de uma delicadeza impar.
                                                                                        (foto com luz natural externa )
Ele possui um textura bem fininha que permite esfumar super fácil, o acabamento é matte e tem um cheirinho delicado e gostoso.Acho que lembra amora afinal esta é o nome da coleção.
                                                                       (foto com luz artificial interna )
Esta cor 01 que eu escolhi ela tem um fundo quente e seria possível usar como contorno, eu adorei a cor e justo eu que nem gosto de blush.
 (foto com luz artificial interna )  
A embalagem vem com 8g de produto e um investimento de 6,90 golpinhos de Bolsonaro.

NOTA DA CONSUMIDORA 

 (foto com luz artificial interna )  
Eu sempre deixo claro nos meus posts que não gosto de blush mas para ser sincera eu AMEI este pois ele não é rosado e tem uma pigmentação perfeita para meu tom de pele deixando ela com um corado bem natural, e isso me agradou bastante com certeza ele já foi para minha cestinha das makes de dia a dia. Inicialmente eu só comprei por causa da embalagem e  acabei me surpreendendo com o positivamente com efeito que ele deixou na pele.
O melhor do produto eu deixei para o final, ele é CRUELTY FREE e isso me deixou bem apaixonada pela marca e já quero testar outros produtos.

 (foto com luz artificial interna ) 
Percebi que nas fotos a cor ficou um pouco alterado de acordo com a luz, me desculpe esse pequeno contratempo.

Me conta aí ja conhece a marca? Ja usou algo deles? Me conta suas experiências nos comentários.
SUELI BORBOLETAS

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei!!! Ficou muito natural 😄😍 Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu amo um belo Blush! Se for bom, bonito, barato então... e de quebra tem causa social envolvida e é cruelty free! Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca me surpreendeu positivamente e realmente é maravilhoso.bjs

      Excluir
  3. Que amorzinho de blush achei bem natural.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.