Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#365DIASESMALTADAS

by - outubro 16, 2019

UNHAS DE BRUXA

Ola pessoas da blogosfera!! Esse mês de outubro continua lindo e todos os temas tem alguma relação com o halloween. Nesta semana temos a inspiração de unhas de bruxas, mas isso me levou a um bloqueio, o que é normal em se tratando de unhas kkkkk. Pois eu não sou nada criativa mas a MIRIAM TONON sempre arrasa neste quesito e não esqueça de passar la no blog dela.

 Fiquei totalmente sem saber o que fazer neste tema, porque fiquei pensando como seria as unhas de uma bruxa mas não conseguir pensar em nada tã especifico, vi algumas opções de unhas stiletto mas fiquei com preguiça de lixar as minhas unhas neste formato. Então como sempre, fui para o mais fácil.

OS ESMALTES

 Para esta nail eu escolhi dois esmaltes baratinhos da minha gaveta.
Usei este da Fusion na cor preta e o nome é preto kkkkk nome nada criativo.
O da Love color meu escolhido foi o glitter branco, na verdade esse glitter é mais um furta cor e nada branco kkkk.
 Os esmaltes são daqueles baratinhos e eles custam em média 1 a 2 golpinhos de Bolsonaro cada. E sem nenhuma expectativa em relação aos esmalte, acabei me surpreendendo pela secagem rápida de ambos.

COMO FIZ

 Comecei passando base comum em todas as unhas. Em seguida passei uma camada do glitter branco, aguardei secar. Com uma esponja fiz o degradê com o esmalte da fusion , que é um preto cremoso. Eu apliquei no anelar um adesivo de gatinho e no dedo médio uma cruz invertida. Finalizei tudo com top coat e fiquei assim com as unhas de uma bruxinha moderna e gliterinada.

 NOTA DA ESMALTADA
Minha esmaltação da semana como das outras, é sempre algo rápido e fácil, por motivos de que não sou boa nisso kkkk. Eu fiquei muito em dúvida de como seria unhas de uma bruxa, isso é algo que nunca parei para observar. Acabei optando por símbolos que sempre lembram as  bruxas e algo nada muito certinho ou trabalhoso. Esta esmaltação foi bem rápida, e não foi necessário nem limpar ao final, pois fiz tudo com cuidado e a sujeira foi zero. Afinal o esponjado foi apenas nas pontas das unhas.
Esta foi a minha opção de unhas de bruxa, e o que vocês acharam? Deixe aqui nos comentarios como imagina unhas de uma bruxa.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

4 comentários

  1. Socorro!!! Esmalte de ponta cabeça!!! Vou fazer uma bruxaria aqui para a sua câmera não bater a foto caso o vidro esteja com a tampa para baixo! brincadeiras a parte, tá mandando super bem na criatividade e execução das idéias, suas unhas ficaram lindas e trevosas! Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. achei que suas unhas estão fofas e nada assustadoras .

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.