Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA DO MEU BLURZINHO/ DALLA MAKEUP

by - outubro 18, 2019

Olá a todos!!! Hoje quero compartilhar um achadinho, que ja tinha visto mas não estava acreditando que era tudo isso. Mas ja adianto que fiquei bem surpresa com este blur da DALLA MAKEUP e que este produto é vegano e cruelty free.

EMBALAGEM


 A embalagem é bege de plástico  e achei ela com uma pegada retrô, vem com tampa flip top, na cor marrom. Eu pessoalmente gostei bastante da apresentação.

COR,CHEIRO E TEXTURA

O meu tom é a cor 03 e eles possuem mais outras 3 cores, que são 01,02 e 04 ou seja são apenas 4 cores no total. O produto possui um cheiro suave e que logo desaparece por total. A textura do produto é cremosa e de fácil espalhabilidade.  Tem uma cobertura leve mais de uma maneira uniforme que deixa a pele com um filtro natural.


 De acordo com a empresa, o produto é um multifuncional, é um primer com cor que a pele com efeito aveludado, minimiza poros, preenche linhas finas de expressões. Seu efeito é matte e se adapta bem ao tom de pele.Ele também é enriquecido com vitamina E, e o efeito siliconado deixa a pele com efeito mais natural.
 A embalagem vem 20g de produto, e eu investi 26,00 golpinhos de Bolsonaro no produto. Ele é oil free, vegano e cruelty free.

NOTA DA CONSUMIDORA

 Gente eu precisava compartilhar todos os benefícios deste produto, porque eu fiquei muito impressionada como a minha pele fica com este primer, mas que eu uso como base. A minha pele fica mais de 12 horas com aparência bonita e eu até esqueço que estou usando base. Ele não transfere nada mesmo no calor do RIO MARAVILHA. A pele permanece  bonita o dia todo , e o efeito natural é I-N-C-R-I-V-E-L. Este primer com cor eu uso diariamente como se fosse base, ele fica super bonito e natural na pele alem da durabilidade. Eu tenho gostado bastante dos produtos da DALLA MAKEUP por serem veganos e livre de sofrimento animal. O que percebo é que um produto não precisa conter sofrimento animal para ser de boa qualidade. Estamos presenciando cada dia mais o crescimento de empresas de cosméticos que entendem a necessidade de mudança na forma de produzir os seus produtos e testa-los.

You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.