Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO DE ESMALTES CURAÇAO BLUE/ ANA HICKMANN

by - janeiro 14, 2020



Olá a todos!!!!
Chegando com uma coleção de esmaltes Ana Hickmann toda inspirada em cores de uma ilha chamada Curação no Caribe. São cores que lembram bastante o verão, e essa é uma coleção de primavera, verão.
A coleção é composta com 6 cores e todos são são cremosos, eu na verdade senti falta de um esmaltes com efeito ou algum plus. As cores são lindinhas e os vidrinhos mais fofíneos ainda, além da fácil identificação da cor pela tampa, eu adoro essas facilidades. As cores são 3 puxadas para o pastel e outras mais comuns. O brilho deles dispensa top coat, pois brilham bastante naturalmente.Quanto a secagem também é muito boa mas não é nada ajato. 
(foto da internet)


SWATCHE DOS ESMALTES ANA HICKMANN

Bora então começar a mostrar esse lindos onde eles ficam mais lindinhos.

CURAÇAO

 Este esmalte é um tom de verde pastel, tem uma cobertura boa com duas camadas.

 LIBERDADE

 Essa é uma cor que sempre que vejo em alguma coleção eu fico com um grau de expectativa alta mas acabo decepcionada. É um tom de mostarda e a cobertura não é nada boa fica com uma transparência que não me agrada. A cor é bem bonita mas a cobertura  deixa a desejar.

KLEIN CURAÇAO

 Esta é uma das cores mais fofinea, mas o fato é que por gosto pessoal não sou fã de rosa.
A cobertura também deixa a desejar pois ficou com bastante transparência mas admito que ele é bonito. Aquele rosina em tom pastel bem delicado.

 PARAISO

 Essa foi a cor que mais me impressionou em relação a cobertura, passei duas camadas mas com apenas uma já ficaria boa. É um azul profundo talvez puxado para o royal, mas lembrando que não sou boa em definir cores kkk.
 Foi o que mais gostei entre eles.

 MIDUSHI

 Para amante de roxo esse um lilás que pode te acalantar kkkk a cobertura é mediana, com duas camadas cobre mas ficaria melhor com uma terceira, eu me recuso a colocar tantas camadas nas unhas. Eu achei ele bem delicado e deixa as mão bonitas.


PINK TROPICAL 

 Como o próprio nome ja entrega a cor ele é pink com um fundo avermelhado. Duas camadas ainda deixaram o branquinho da unha aparente. Ele é bonito mas caberia mais uma camada para a cobertura ficar perfeita.

 O PINCEL

 O pincel dos esmaltes não flat ele é apenas curtinho e aí pode agradar algumas pessoas e desagradar outras, eu particularmente gosto. Ele possuem 9ml de produto, e a cor é facilmente identificada pela tampa. Eles custam média R$ 6,00 golpinhos de Bolsonaro cada vidrinho.
 A tampa também vem com as letras AH em relevo, eu acho que isso é bem legal pois assim para deixa os vidrinhos em pé ja identifica a cor e a marca.

NOTA DA CONSUMIDORA
Sinceramente esta coleção me decepcionou bastante no quesito cobertura, as cores são bem selecionadas de acordo com a inspiração que foi a ilha do Caribe chamada Curaçao. Eu também gostei do fato de os esmaltes da marca se mantém com o mesmo preço mesmo sendo lançamento.
Os esmaltes AH não informam se são free em algum produto alergênico, então cuidado se for alérgica. Eu senti falta de algo especial na coleção como um acabamento, um brilho uma holografia etc...gostaria de ter tido algo diferente, pois uma coleção com 6 cores e todos apenas cremosos fica muito simples.
Me contém aí qual seu preferido desta coleção.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

5 comentários

  1. Lindinhos demais. Bem meigos e delicados. Amei todas as cores. Coleção nota mil.

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores, mas também senti falta de pelo menos um shimmer no meio de alguma cor. Suas fotos estão a cada dia mais fofinhas ��

    ResponderExcluir
  3. Ahh que coleção mais linda, socorro hahaha parece que foi feita pra mim!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.