Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa

by - janeiro 08, 2020

Nativa Spa Ameixa

Olá a todos !! O que mais precisamos no verão é cuidado com a nossa, pois o excesso de banhos sejam eles de chuveiro,piscina,praia ou cachoeira deixa a pele seca e desidratada. Então muita hidratação para passar pela estação do ano mais quente. O meu produto de hoje é Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa.

EMBALAGEM Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa


 O frasco é bem grandão próprio para deixar em casa e dividir com outros membros da família, ele é de um tom de ameixa e com uma certa transparência, que permite observar a quantidade  gasta. Ele é de plástico e vem 400ml de produto.

 A TAMPA Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa

A tampa é preta com pump e com um sistema de trava, se virar um pouquinho ele bloqueia e não sai mais o produto.

 COR, CHEIRO E TEXTURA Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa

 Na categoria cheiro, nossa ele é bem docinho mas não é enjoativo e tem uma fixação impressionante, nesses dias quentes eu uso ele e não passo nenhum tipo de perfume, porque ele sozinho dar conta do me manter cheirosinha o dia todo. O produto apresenta um tom de rosado delicado e a textura é mais aquosa, como  pode notar na foto que ja estava escorrendo no dedo.

 O produto tem uma boa absorção pela pele e devido a minha pele ser seca, ele é absorvido rapidamente.
INFORMAÇÕES ADICIONNAIS:
Fabricante; O boticário
Quantidade: 400ml
Valor 55,90 nas lojas próprias.
Textura; Leve
Cheiro:Doce

Ingredientes:
Aqua (water), sorbitol. paraffinum liquidum (mineral oil), zea mays (corn) starch, dimethicone, parfum (fragrance), hydroxyethyl acrilate/sodium acryloyldimethyl taurate copolymer, isohexadecane, triethanolamine, benzyl alcohol, acrylates/c10-30 alkyl acrylatecrosspolymer, caprylyl glycol, polysorbate 60, disodium edta, guanidine carbonate/hdi isocyanurate trimer/mdi crosspolymer, prunus domestica fruit extract, xantham gum, chenopodium quinoa seed oil ethyl esters, polyvinyl alcohol, guanidine carbonate, ci 17200 (red 33), ci 19140, ci 42090, alpha-isomethyl ionone, benzyl alcohol, benzyl benzoate, benzyl salicylate, butylphenyl, methylpropional, cinnamyl alcohol, citronellol, coumarin, eugenol, hexyl cinnamal, hydroxysohexyl-3-cyclohexene carboxaldehyde, limonene, linalool.

NOTA DA CONSUMIDORA

Eu recebi esse produto na minha caixinha de assinatura Beauty Box e foi uma grata surpresa, porque eu estou gostando muito da hidratação que deixa na pele, o cheiro que é maravilhoso, e a permanência dele na pele. O produto possui também quinoa na composição o que potencializa a hidratação. A tampa em versão pump é bacana e facilita, tem trava de segurança. Não é uma pechincha, custa R$ 55,90, mas vem um frasco consideravelmente grande de 400ml (a versão de 200ml custa R$ 34,90). Espero que tenham gostado da resenha Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa.

OBS ⇉ Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa
No caso dos produtos O Boticário, os produtos que são veganos terão a palavra “vegano” escrita no rótulo. Já o selo Cruelty Free da PETA deve aparecer em todos os produtos, até nos que não são veganos.

Segundo O Boticário, eles deixaram de utilizar animais para testar seus produtos e insumos no ano 2000, ou seja, já há 19 anos animais não são explorados para testes pela empresa.

 
                                                                  SUELI BORBOLETA

You May Also Like

4 comentários

  1. Ja usei 2 potes desse crme e o cheirinho dele é incrível eu adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao usei mas ja ganhei uma amostra e goayei muito do cheiro mas minha dilha uspu tudo antes de mim ;,(

    ResponderExcluir
  3. Adoro o cheiro desse hidratante, a linha de ameixa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tinha um, a embalagem era um pouco diferente, mas acho que é o mesmo produto! Achava ótimo e adorava o cheirinho hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.