Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO 12MESES, 12 ESMALTES

by - fevereiro 26, 2020

ESMALTE DE FEVEREIRO


       Olá a todos!!! Quarta-feira de cinzas e para combinar com o dia eu trago um esmalte cinza, de uma marca que eu gosto muito pelo fato da secagem ser muito rápida.

Na verdade esta cor foi aleatória eu não lembrava que este post seria neste dia kkkkkk, mas este post faz parte de desafio em parceria com MIRIAM TONON e se quiser entender melhor, eu vou deixar aqui o primeiro, onde eu explico tudo.



ESMALTE CAMILA DA BELA  RECATADA


Teve uma fase á cerca de 2 anos que fiquei a louca atrás de esmaltes cinzas e acabei comprando alguns que no final não tive tempo de usar e com este desafio eu resolvi colocar ele na ista para finalmente usar. E estou aqui pensando porque demorei tanto para usar este lindo. Este esmalte fazia parte da coleção outono-inverno e por isto a cor tão fechada mas eu não tenho problema com cores de inverno no verão.

                                                            BELA RECATADA
            O nome Bela Recatada surgiu como uma resposta irônica aos que acreditam que as mulheres precisam seguir um certo padrão para serem belas. Acreditamos que as mulheres são lindas do jeito que são e usando o que quiserem!



        O esmalte é cinza tipo cimento kkkk foi o que me lembrou neste momento, ele é cremoso e vem 11ml de produto, bem grandinho né? Na época da compra ele estava na promoção e custou R$2,90 mas a média de preço desta marca é de R$5,00.


            Agora um fato de bastidores kkkk. Este esmalte por está a muito tempo aqui parado ele ficou muito denso e eu coloquei óleo de banana e isso fez com que o esmalte demorasse a secar, fato que geralmente não acontece com a marca. Pois eu tenho outras cores da marca e secam muito rápido. E também tem o fato do RJ está muito quente, mas naquele clima de sauna, porque esta abafado, acho que isso contribuiu para eu acordar com uma decoração do lençol nas unhas. Mas eu passei um top coat e ele ficou lindo e perfeito.

Marca: Bela Recatada
Cor: Camila
Peso: 11ml
Coleção: Outono-Inverno
Valor médio da marca;R$ 5.00
Secagem: Este foi lento
Acabamento: Cremoso


NOTA DA CONSUMIDORA

                    Os esmaltes da marcas são de excelente qualidade e reconheço que o fato de não ter secado são fatores externos mas isso não me abalou, pois com certeza continuarei usando os esmaltes da marca.
           Para as alérgicas eu devo advertir que eles não são free então tenha cuidado.
           Ah uma curiosidade desta marca é que todas as cores são homenagens as mulheres pois eles todos tem nomes de mulheres. E aí gostou de saber desta curiosidade da BELA RECATADA?
Me contem aí se usaram a marca  e se gostaram?
E não esqueçam de conferir o esmalte desencalhado da Miriam, beijos e até o próximo post.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

2 comentários

Seja gentil ao comentar.