Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TOP 5 ESMALTES MAGENTA

by - fevereiro 26, 2020



Olá a todos!! Hoje para vocês mais um post da serie top 5, onde eu seleciono uma cor e mostro varias marcas que possuem o mesmo tom e quem sabe você ja tenha uma destas cores bem aí na sua caixinha de esmaltes. A minha seleção de cor para este post foi o MAGENTA uma cor bem difícil, pois se parece muito com rosa e eu até eu demorei a entender o que de fato seria essa tal cor magenta, pois ela fica entre o roxo e o rosa e eu como boa amante de roxo.

Vamos conhecer então meus escolhidos:

BALI
     Ja começo pelo meu favorito de todos aqui, o BALI da Novo Toque é cremoso, cobertura perfeita com duas camadas, preço bem conta, pois custa em média 2,25 aqui no RJ. Durabilidade longa mas não é hipoalérgico, Isso é um ponto negativo.


VIBRANT VOLET
 Essence é a marca deste lindo com acabamento em gel e é aquele importado de pobre kkk ou seja apesar de ser importado ele ainda é mais barato qe algumas marcas nacionais. Custa em média 5,00 reais cada vidrinho, e quanto a cobertura com duas camadas fica maravilhoso e o brilho dispensa top coat.


NEON VIOLET
 Eu gosto bastante da CORA mas esta coleção neon do qual esta cor faz parte, eles são fluidos e deixa a desejar no quesito cobertura. A secagem é bem rápida e para ficar perfeita a cor, se faz necessário usar um esmalte branco embaixo para potencializar a cor. Ele é baratinho aqui no RJ custa em média 1.99 ou menos. O diferencial dos esmaltes CORA é a nanotecnologia.


 CURTI O PRÓXIMO
      Este esmalte faz parte de uma coleção bem recente da IMPALA  e ainda é bem fácil de ser encontrada, ele é cremoso e com duas camadas a cor fica perfeita. O brilho também é na medida, ele é hipoalérgico e vegano \0/ muito valor agregado a um único esmalte, o valor médio dele é 4,50 aqui no RJ.



FLOR DO YPÊ ROXO
 Este foi o único cintilante e a marca MAGIKE talvez não seja encontrado em todo lugar, mas ele é daqueles baratinhos que costuma ficar nos cestões. Ele é bem baratinho em média 1,50. O esmalte é bem fluido  e com duas camadas cobre a unha de maneira satisfatória, o pincel não marcou e secou bem rápido.


NOTA DA CONSUMIDORA
      Os esmaltes aqui mostrados são todos acessíveis e a grande maioria ainda estão a venda, são esmaltes de boa qualidade  e com a exceção do Neon da CORA os demais cobrem perfeitamente com apenas duas camadas. Eu mostrei esmaltes com acabamentos diferentes, pois teve um neon, um em gel, 2 cremosos, e um cintilante.


GLITTER
Aproveitando a vibe carnavalesca e achando que eu estava com as unhas simples kkkk, taquei glitter com força e vontade.





tem vídeo dos esmalte la no canal Borboletas


E aí gostaram das minhas escolhas? Qual deles vocês gostaram mais e conseguem diferenciar essa cor de rosa ? kkkkk 
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.