Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI BLUSH MSYAHO

by - março 23, 2020

DIA DE BLUSH OU CHINELADA


 Olá a todos !!! hoje eu testei um blush que não imaginei que iria gostar tanto, na verdade este é um item de maquiagem que não uso tanto. Na verdade é um trio de blush e iluminador, então bora nesta aventura da chinelada kkkkkk.

A EMBALAGEM DO BLUSH MSYAHO

 Ja começo falando da embalagem que achei maravilhosa , por ter a tampa transparente de acrílico e pesadinha que logo se percebe ser de boa qualidade.  O produto vem com 3 produtos mas na informação fala apenas de blush.

COR, CHEIRO E TEXTURA DO BLUSH MSYAHO

 A paleta vem com três produto e nenhum cheiro. Tem um produto que é iluminador champanhe, no meio tem bronzer com micropartículas em dourados mas fica tão discreto quanto charmoso. E um blush mate marsala ou seja esta é uma paleta que atende a todos, mesmo quem tem a pele retinta.

PIGMENTAÇÃO DA BLUSH MSYAHO

   A pigmentação deste trio é maravilhosa e este blush mais escuro é muito perigoso pois ele facilmente pode te deixar com uma bela chinelada. Eu que sou mais clarinha essa questão de chinelada é bem fácil de acertar kkkkk. A marca indica que o produto é crueltyfree mas não temos nenhuma garantia devido a fabricação ser feita na China.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Fabricado: China
Marca: Msyaho
Peso 14g
Quantidade: 3 produtos
Valor: R$ 9,90
Crueltyfree

                                                     Eu fiz vídeo mostrando o produto .


NOTA DA CONSUMIDORA 

Este é aquele produto super versátil e coringa pois alem de usar como blush ele também pode ser usado como sombra, afinal ele tem uma alta  pigmentação. Ele está super aprovado no sentido de pigmentação e valor pois com uma embalagem de qualidade e valor baixo ele vale cada centavo de real que paguei neste trio. A parte chata é que por ser um produto importado da China não sei se ´´e possível ser encontrado facilmente em todas as cidades do Brasil.
Mas enfim se você encontrar pode se jogar porque vale muito o investimento neste trio.
Espero que tenham gostado de conhecer este produto e caso eu tenha esquecido de pontuar algo deixe nos comentários.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

10 comentários

  1. Que cor linda! É um blush pigmentado, mas dá um efeito natural e bonito. Eu amei sua resenha, mas seria ótimo um post ensinando como passar o blush pq eu não sei como usar kk <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de blush é um item que não pode faltar, as cores são lindas, realmente quando se trata de produtos importado da China deve ficar difícil encontrar em lojas brasileiras, amei o resultado bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda às cores eu amei,a pigmentação é incrível.

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia essa marca, adorei a paletinha de blush, tem mesmo cores bem lindas

    ResponderExcluir
  5. Gosto de blush iluminado. Quanto mais brilho melhor. E dá para usar como sombra também.

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores lindas, e adorei saber que também pode ser usado como sombra. Adorei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela postagem e qualidade das fotos! Adorei as cores, não sou de usar blush por ser mais morena, mas adorei a dica!

    ResponderExcluir
  8. As cores dessa paleta estao bonitas, bem pigmentada

    ResponderExcluir
  9. eu amo blush marcado, essa paleta é nova para mim, na verdade eu tenho um blush da mac aqui ha uns dois anos hahah
    ultimamente quase nao to comprando maquiagem, mas anotando todas as dicas legais

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.