Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI CHANTILLY CAPILAR ASPA

by - março 18, 2020







LEAVE-IN MARIA MOLINHA


 Ola a todos !!! Eu amo testar produtos capilares e de preferencia os que são indicados para crespos.
E no post de hoje temos um produto diferente para todos os tipos de cabelos.
É um leave-in em forma de chantilly capilar. Ficou curiosa? Então vem comigo neste post capilar.
A Linha Maria Molinha foi desenvolvida pela Aspa Cosméticos pensando nas cacheadas espalhadas pelo Brasil.
 A linha é enorme e conta com uma série de produtos liberados para Low Poo e alguns liberados para No Poo mas vamos nos ater ao Chantilly Capilar.

A EMBALAGEM DE CHANTILLY CAPILAR ASPA


 O produto vem em uma latinha que lembra mesmo chantilly, e o produto é uma espuma expandida e não exatamente um chantilly mas a ideia do produto é muito boa. O bico é diferente dos aerossóis comuns.

  O jato é intenso e lança com força o conteúdo para fora do frasco. Na primeira vez a gente se assusta, depois entende que é para facilitar a aplicação, mas eu continuei me assustando kkkkk porque faz aquele barulho é o jato e forte quando sai o produto.

O produto promete condicionar,hidratar, definir e modelar  além de controlar o frizz.
Sem petrolatos, ebaaaaa amamos produtos sem petrolatos.


 Ele é indicado para cabelos de crespos a crespissímos, e ainda tem a outra versão para cabelos lisos e ondulados.
Os produtos da linha Maria Molinha foram lançados no final de 2016. O preço sugerido pela Aspa para o Chantilly Capilar é de R$32,00 com 260ml de produto na latinha.

Neste vídeo mostro como usar e como ficou o cabelo.

 
NOTA DA CONSUMIDORA


         O produto na verdade não é um chantilly e sim uma espuma expandida, e ele é um leave-in  que deixa o cabelo mais leve e seca mais rápido. Quem tem cabelo crespo e faz fitagem com creme sabe o quanto o cabelo a secar. Eu na verdade não notei uma hidratação no cabelo como a marca promete, e mesmo a questão de controle dos cachos não percebi nada neste sentido. Acho que este é aquele produto que possivelmente não compraria mais de uma vez, este meu eu recebi na glambox que assino e talvez não comprasse algo assim por curiosidade. Em resumo eu até gostei gostei mas não notei muitos dos benefícios que a marca promete. O meu cabelo na verdade durou apenas 2 dias e logo ficou bem feio. No dia em que eu usei o produto ele não deu muitos cachos e o cabelos ja ficou com bastante volume e poucos cachos, então se gosta deste efeito ele é perfeito para você. Eu gosto mais de cachos com alguns volume.
Espero que tenha gostado de conhecer esse produto diferente e curioso para cabelos da ASPA.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

14 comentários

  1. Com certeza gostei muito de conhecer esse produto, quem tem cabelos crespos precisa conhecer, pena que você não notou os benefícios, gostei de saber da sua opinião sobre o produto bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, a embalagem é tão bonita que a gente até torce pra valer o preço e poder usar ela de enfeite hahahaha pena que você não viu cumprir tudo que promete :/

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    O que importa é testar né rsrs a embalagem é linda, pena que a experiência com o produto não foi tudo isso

    ResponderExcluir
  4. Olá! No começo eu me animei bem muito com essa tua resenha, mas depois que vi o preço e tuas considerações finais, também não sei se compraria nem pra testar. Mesmo assim, de algo serviu: está aqui falando dele e isso é ótimo para nós seguidoras.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal que tem a versão para lisas e onduladas, assim eu posso testar também! Eu só espero que dê para usar várias vezes, porque existem produtos de espuma expandida que acabam muito rápido! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a embalagem bem fofa! Adorei o resultado

    ResponderExcluir
  7. Produto muito interessante, eu nunca usei nada assim, a embalagem é linda demais, eu amo definição, mais vou indicar pras amigas que amam volume.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.