Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TOP 5 ESMALTES AMARELOS

by - março 09, 2020



Esmaltes amarelo é do tipo ame ou odeie, pois  a grande maioria de pessoas só tem esmaltes amarelos para fazer alguma decoração e isso é, quando tem . A maioria das pessoas acham que é um esmaltes difícil e a cor pode não favorecer todos os tons de pele. Aqui no Brasil só costumo ver enxurrada de fotos com unhas amarela em época de copa, fora isso eles ficam esquecidos nas gavetas.
Mas eu uso tranquilamente essa cor mesmo sabendo que eu também sou amarela ( pausa para risossss) é sério gente.
Vou mostrar meu top 5 esmaltes amarelos e se você gosta de desse tipo de postagem vou deixar o link de outro top 5.

CONHECENDO OS TOP 5 ESMALTES AMARELOS

 Nesta postagem eu mostro os 5 esmaltes cremosos amarelos e para que seu esmalte fique mais intenso é só usar um branco por baixo ou até mesmo um cintilante e pronto vai ter um amarelo super intenso.
CONHECENDO OS AMARELINDOS

1- Big Universo e a cor se chama AMARELO ele é o mais transparente desse top 5 e também o que um tom de amarelo ovo caipira como diz a Miriam do blog link aqui que tem o mesmo nome dela.
Eu usei ele no polegar e com duas camadas ainda ficou com uma certa transparência, seria melhor ter usado 3 mas, ai poderia ficar muito grosseiro o resultado final da esmaltação. O vidro tem 15 e o pincel é simples.

2- Latika e o nome da cor é PUPPY SOLEIL ele é um amarelo mais delicado eu diria que até se encaixaria nos tons de pastel, ele cobriu perfeitamente com duas camadas e o pincel dele foi o que mais me apaixonou por ele, pois é flat e arredondado, muito maravilhoso para esmaltar.  Ele foi usado o indicador. O vidro que ja é fofíneo vem com 9ml de produto.

3- Lorrac e o nome da cor também é AMARELO e eu achei ele na medida, não é transparente e não puxa para verde ou qualquer outra variação, com duas camadas a cobertura fica perfeita e o brilho é incrível. O pincel é simples e o vidro tem 7,5ml de esmalte.
4- No dedo anelar eu usei a marca AVON e o nome da cor é GIRASSOL em se comparando o nome da cor com girassol pois ele é bem clarinho chegando ao pastel, e o fato dele ser da linha color trend com a nova reformulação tem um brilho incrível e secagem rápida e um preço mais acessível. Com duas camadas cobriu perfeitamente. O pincel é simples e o vidro tem 8ml de esmalte.

5- GUGA é a marca e AQUARELA é o nome da cor, e olha como ele é igual ao AMARELO da LORRAC e só tenho elogios aos dois pois o Guga cobriu bem com duas camadas e o tom de amarelo é na medida. Não puxa para branco e tão pouco para o verde. O pincel é semi flat e o vidro tem 8ml de produto.

NOTA DA CONSUMIDORA
      Todas as marcas citadas aqui são acessíveis e nenhum deles é necessário vender um rim ou o marido para comprar um vidrinho. E também pela quantidade são todos bem grandinhos sendo o maior o Big Universo com 15ml uauu bastante produto neh? Eu gosto de todos eles e ficaria difícil indicar apenas um, porque mesmo sendo amarelos são de características um pouquinho diferentes.


Para ver mais sobre esses lindos é só acessar o vídeo e se gostar se inscreva e deixe seu 👍👍👍👍👍👍

E me contém aí gostam de esmaltes amarelo?
Um grande beijo e até o próximo!!!

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.