Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES EFEITO ESPELHADO / MIRROR NAIL POLISH

by - março 12, 2020


TESTEI OS ESMALTES ESPELHADOS MAIS FALADOS DA INTERNET


       Acho que foi acerca de 1 ano que a inrenet ferveu com estes esmaltes que teriam efeito espelhado similar a um pozinho que também teria este efeito. Mas na época eu achei que não valia o investimento pois cada um custava em média de 20 a 25 golpinhos de Bolsonaro e tinha uma gama de cores enorme, e logo eu iria a bancarrota. Mas passado alguns meses eu os encontrei com um preço que meu bolso acha mais justo kkkkk. Então chega de contar história e bora la para conhecer. Ah mas mesmo eles estando mais acessível eu comprei penas 3 a titula de testar.

Eles não são nomeados então eu vou nomear para facilitar.
COBRE ESMALTES EFEITO ESPELHADO / MIRROR NAIL POLISH
       O primeiro que testei foi o que mais me agradou em todos os aspectos, ele realmente é igual ao vidro. Mas ele fica com marcas de pincel e com duas camadas teve uma cobertura aceitável. A cremosidade dele é boa, tem uma secagem rápida mas tem quele forte de química. Mas não achei que ele tenha de fato o efeito que promete, eu diria que ele é um perolado mas espelhado NUNCA.
O vidro é bem grande e tem 20ml de produto, mas não cumpre o que promete e eu gastei 12,00 reais. Eu achei que foi dinheiro perdido mas enfim eu queria testar.

ROXINHO DA TRISTEZA/ESMALTES EFEITO ESPELHADO / MIRROR NAIL POLISH
           Para começar a reclamação ja percebam que a cor das minhas unhas e o vidro são diferentes. Ja começo assim, quando vi o vidro ja peguei imaginando que este seria de uma cor intensa e um roxo espelhado tipo berinjela ou algo assim bem escuro e espelhado, mas foi de uma decepção extrema em todos os sentidos. A começar que ele é ralo e a cor nada tem a ver com o vidro, a primeira camada ele abriu mas achei que depois com a segunda camada ele acertaria, mas não foi o que aconteceu. Então ele não dar nem para usar mesmo que fosse apenas como perolado 😞. Foi uma decepção sem fim em relação a este esmalte que a marca é diferente do primeiro. Eu joguei no lixo R$8,00 reias.

FLAKES DOURADOS/ESMALTES EFEITO ESPELHADO / MIRROR NAIL POLISH
         Inicialmente eu fui informada na loja que ele era de muitoooooo glitter então ja imaginei que era igual aqueles da avon Crystal, mas não é nada disso. Ele é mais indicado para usar como cobertura, ele tem uma base alaranjadinha com flakes dourado que fica bem bonito. Na foto não aprece que brilha mas brilha sim mas ainda sim eu fiquei decepcionada, acredito que tenha sido pelo fato de ter criado expectativas. Ele vem com 20 ml de produto e paguei 8 reais, usável mas não superou o que eu esperava. A cor nas unhas parece sim com o vidro mas não todo esse brilho que me prometeram. Ah tem algo de bom neste, pois a esmaltação fica lisinha e seca bem rápido. Quando digo lisinha é me referindo aquela sensação áspera que alguns glitters deixa.

NOTA DA CONSUMIDORA ESMALTES EFEITO ESPELHADO / MIRROR NAIL POLISH


       Eu acho que foi um grande desperdício de dinheiro nenhum dos três chegaram próximo ao que eu  esperava , e na verdade eu ja tinha visto vídeo sobre eles mas ainda tinha grandes expectativas. 
Depois de um tempão eu decido comprar e ainda me deixou bem triste com o cheiro forte de química e a cobertura que em nada se parece com o prometido. Enfim foi um esmalte só decepcionou em todos os quesitos. PRODUTO REPROVADO!!!

O que vocês acharam? Ja usaram algum desta linha mirror?
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

3 comentários

  1. Já tive a oportunidade de pegar esmaltes espelhados pela BPS,mas sempre fiquei com medo de me decepcionar. Esse flakes pode ficar divino por cima do cobre, agora esse rosa... Tchau quirida, já era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse roxo é impossível de usar e ele ainda não tem uma cor descente.vjs

      Excluir
  2. Também comprei esse rozo e a unha ficou prateada. Fiquei decepcionada

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.