Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTANDO OS ESMALTES JEQUITI

by - junho 16, 2020


Ola a todos !! No post de hoje eu mostro meus novos esmaltes kkk mas não é novo para as demais pessoas amantes de vidrinhos coloridos kkkkk. Na verdade é que eu demorei um pouco para testar a marca. Ja não gostei muito devido a eles não serem antialérgico pois hoje em dia isso é algo bem comum nas marcas. Na verdade eu não conheço os produtos do homem do bau ( quem quer dinheirooooo????) não sei por qual motivo nunca tive muito interesse nos produtos mas com essa pausa no mundo e os sites co frete grátis me incentivou kkkk será que me entendem?



         As minha cores selecionadas foram algo bem outonal porque eu gosto muito destes tons e como estamos em um período difícil não tinha muitas cores disponíveis, mesmo não tendo muitas opções eu fiquei bem feliz com as recebidas. Eles são todos cremosos e de cobertura simples.
 TÓQUIO 
        É este vermelho que na foto está bem aberto mas na real ele é puxado para o vinho e com uma camada teve um pouco de falha mas que com a segunda camada cobriu perfeitamente.
 CAPRI
          É o nude da trio com aquele fundo rosado e frio, com apenas uma camada já estava perfeito mas acabei passando a segunda, apenas por hábito. Em relação ao brilho ele é bonito mas não chega a ser espelhado.
 MADRID
É um tom de malva super lindo e pigmentado. As duas camadas deixaram a minha unha super charmosa e com a cobertura incrível.
Os esmaltes vem com 7ml de produto e custa 7,90 no catalogo.
NÃO SÃO FREE EM NADA
 NOTA DA CONSUMIDORA
Eu sei que os esmaltes não são lançamentos mas para mim é novidade sim pois eu ainda não tinha cor da marca. Eu até que gostei mas sinceramente não amei e acho que eles podem ter a mesma qualidade que alguns esmaltes que eu gosto de comprar nos cestões sem marca. O brilho até que é bonito mas não é do tipo vitrificado eu completaria com extra brilho. Eles até relativamente rapido mas de maneira ajato. Quanto a durabilidade eu não sei porque eu não costumo ficar muitos dias usando o mesmo esmalte.


 Em resumo comprei apenas para testar mas não chega a ser aquele que você queira comprar novamente.



Espero que tenham gostado e até o próximo post.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

3 comentários

  1. Amei as cores escolhidas, sempre tive curiosidade em saber sobre as linhas de esmaltes Jequiti, adorei a resenha. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todas as cores! Mas a minha preferida foi o rosa. Eu amo esmalte rosa

    ResponderExcluir
  3. cores lindas viu, mas gostei do seu ponto de vista sincero!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.