Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI BATOM JEQUITI AVIVA

by - junho 17, 2020

VIOLETA 25 DA LINHA AVIVA JEQUITI

    Hoje trago mais um produto da marca Jequiti que até bem recente eu não tinha nada deles. Mas com essa reclusão social devido a pandemia e os fretes grátis eu fui seduzida kkkkkk pelo homem do baú.
Quem quer dinheiro 💲💲💲💲💲💲???Mas Roque voltando a postagem kkkk .
Na pagina da marca o batom é descrito como mate e que é violeta mas sinceramente as duas afirmações são controversas kkkk.

DESCRIÇÃO DO BATOM VIOLETA 25 AVIVA JEQUITIBatom Matte Aviva Violeta 25 - 4gBatom Matte Aviva possui alta cobertura e textura matte, para uma aplicação perfeita.

 
EMBALAGEM ELEGANTE 

           Achei a embalagem bonita e elegante, pois é feita de material plástico pretinho básico com detalhes dourados.
       No fundo da embalagem tenho as informações acerca da cor e data de validade e lote. Percebam que está escrito violeta mas ele parece com malva e n máximo fuscia.

TEXTURA, COR E CHEIRO

     O batom pode ser até acetinado mas mate jamais e em relação a cor ele chega a ser fuscia ou malva mas violeta jamais. Na questão de cheiro não notei nada que precise ser pontuado.
O batom fica confortável nos lábios sem aquela sensação de peso de batons cremosos, e tão pouco aquela secura dos batons mattes. Fazia um tempo que eu não comprava batom em bala e foi uma escolha, visto que o inverno está chegando e precisarei de produtos hidratantes nos lábios.

TRANSFERÊNCIA



Perceba que sim tem um pouco de transferência mas nada que afete a cor dos lábios. E na informação da marca ele diz que tem duração de 8 horas mas eu não fiquei todo esse tempo mas resistiu bem a 5 horas em dia fresco. Mesmo assim achei que a transferência foi algo bem discreto e os lábios se mantiveram bonitos.
 INFORMAÇÕES TÉCNICA
Marca: Jequiti
Linha :Aviva
Peso: 4g
Valor: 24,90 mas comprei na promoção 12,90.
Textura: Matte / acetinado

NOTA DA CONSUMIDORA ACERCA DO BATOM VIOLETA 25




De acordo com a descrição ele deveria ser natte, mas notem o brilho nos lábios que em nada lembra batom com esse tipo de acabamento. Achei que ele tem uma boa duração e a cor não fica intenso nos lábios como o nome da cor se remete. Mas ele é uma boa aquisição peça qualidade e preço com desconto e frete grátis kkkkk. Em suma este batom foi uma super aquisição e gostei bastante mesmo a cor e textura não sendo as descritas pela marca.

Os produtos da marca podem ser adquiridos com uma consultora amiga e vou deixar aqui a indicação de alguém que pode te atender no RJ.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

6 comentários

  1. Ele tem muito brilho até para ser um semi matte, mas a cor é bonita e o preço é tentador!

    ResponderExcluir
  2. Olá? Eu ja fui consultara da Jequiti na verdade eu não vendia para ninguém, era só para mim poder comprar mesmo. Os produtos são bons, mas os batons da linha Aviva e até outros da Jequiti não ficam mesmo Matte na foto ele parece Matte - pelo menos visualmente - porém a textura é meio cremosa

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a cor!
    gosto muito desses tons, mas nunca testei nada da marca jequiti
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor linda, mesmo não sendo a cor que diz ser e o acabamento não corresponder achei um batom bem bonito e para o inverno é sem dúvida uma ótima aquisição 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  5. A cor ficou tão linda em você.
    Eu tenho um batom parecido com esse tom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo batom rosa nesse tom. Eu amei a sua resenha . Eu nunca comprei nada da Jequiti, acredita

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.