Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI SOMBRA LÍQUIDA MAX LOVE

by - junho 28, 2020


       Em tempos de pandemia e toda essa reclusão social, a vontade de se maquiar e mesmo os hábitos que envolve a maquiagem sumiram e de acordo com uma pesquisa ao consumidor que eu li alguns desses hábitos, ficarão após tudo isso. Mas eu quis me maquiar, só para saber se ainda tinha alguma habilidade com os pinceis e produtos que envolvem essa brincadeira, isso porque para mim maquiagem é um hobby. Dentro dos produtos usado escolhi algo que ainda não tinha testado apesar de ja está aqui em casa á algum tempo. Meu produto escolhido foi uma sombra liquida da marca Max Love, sei que o produto já anda esquecido pelas blogueiras famosas, mas cá estamos para testar mesmo atrasada, mas como diz a lenda "antes tarde do que nunca" kkkk, é o que tem para hoje.

EMBALAGEM DA SOMBRA LÍQUIDA MAX LOVE


A embalagem é de acrílico transparente com tampa branca de plástico, assim olhando rapidamente se parece aqueles batons líquidos, isso se deve a embalagem que é igual.

COR,CHEIRO E TEXTURA DA SOMBRA LÍQUIDA MAX LOVE

Essa minha cor da resenha é a 01 ela é branca com muito brilho, mas tem mais 6 cores e em cores mais escuras, indo do dourado, rosê e grafite.
Eu não tenho problema com cheiros, mas esta sombra não tem nadinha de cheiro. A textura do produto é cremosa e que não escorre.



DESCRIÇÃO PELA MARCA
Sombra Líquida MAX LOVE

Sombra líquida com textura cremosa que não escorre e não borra após a secagem. Suas cores metálicas são perfeitas para uma make glamourosa.
Também pode ser utilizada para delinear os olhos ou como iluminador.
Dimensões do produto (cm): 1,6 de diâmetro, 12 cm de altura
Marca: MAX LOVE
Volume: 4ml






NOTA DA CONSUMIDORA


A SOMBRA LÍQUIDA MAX LOVE possui secagem rápida e de fato não escorre por ser um produto cremoso. Eu testei no braço e secou bem rápido ja nos olhos eu esqueci de aguardar a secagem e por isso deu uma embolada com um pouco de grumos.
Mas achei que o efeito é bem bonito e fica um efeito metálico que faz toda a diferença na make.

 E pelo preço que paguei eu não esperava muito, mas acho que aí foi a grande surpresa, quando não se espera e tem um resultado positivo tudo fica mais bonito. Ah talvez eu não tinha dito que paguei 6,99 R$ em 4ml de sombra. Achei que a combinação final da maquiagem ficou bonita ou aceitável, caso você seja exigente.
 Em suma é um produto barato que vale cada centavo e sim recomendo pelo custo beneficio.
A Max love costuma informar nas embalagens que os produtos são cruelty free e ou vegano mais neste caso não ha nenhum tipo de informação deste tipo.
 DICA DE USO;
Quando for fazer a make sozinha passe a SOMBRA LÍQUIDA MAX LOVE de um olho por vez e aguarde secar antes de abrir o olho para dar  o tempo da secagem. Só após esta secagem va em frente a faça o outro.Isso vai evitar que aconteça com você o mesmo que aconteceu comigo.
 SUELI BORBOLETA

You May Also Like

4 comentários

  1. A hei que deve ser fácil de usar essa sombra, eu não sei me maquiar e tenho dificuldade com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a cor da sombra, fiquei curiosa com as outras cores. O precinho é tentador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estavam bem baratinhos e eu gostei bastante achei o brilho incrivel.

      Excluir
  3. Vou testar a minha hj, comprei por curiosidade, mais vendo suas fotos já achei o máximo

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.