Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Dove® True Tone Clareador de Axila

by - junho 26, 2020


O Dove® True Tone é um dermocosmético que mantém a pele das minhas axilas saudável e uniforme, essa é a proposta da marca;
Um pouco sobre a marca e o  produto.:
 Dove® no ano de 2014 apresentou lançamentos de produtos premium com valores mais elevados, fórmulas diferenciadas e embalagens mais sofisticadas. O Dove® True Tone foi o primeiro deles aqui em terras tupiniquins.
A Dove® possui uma linha de antitranspirantes chamada Dermoaclarant (versões roll on e aerossol) com fórmula enriquecida com óleo de girassol (rico em AGE), hidratante Dove e glicerina. Essa combinação ajuda a minimizar o processo inflamatório e promover a renovação celular, tornando a pele mais saudável, controlando o escurecimento. Apesar de ser uma  linha de alta qualidade , no meu caso, é pouco eficiente. 
A  aposta da Dove® True Tone foi justamente nos ativos extras: 12-HSA (patenteado exclusivo Dove®) e as vitaminas C (ação antioxidante e a B3 (ação regeneradora). Já que o produto não é baratinho (mas acho que saiu de linha ), minha expectativa era obter clareamento progressivo na pele e na verdade como tenho a pele da áxila uniforme eu usei de outra maneira, no rosto. ; )

EMBALAGEM Dove® True Tone

O produto vem em um frasco  de plástico de cor branca e com pump para evitar contato com o produto. Essa linha Dove® True Tone é de luxo e por este motivo ele tende a ser mais caro. A embalagem é bem bonita, o que encarece bastante.
Vem em uma quantidade mediana de 30ml, o que é um tamanho razoável pois dermocosméticos se apresentam em embalagens menores mesmo, devido ao valor ser mais elevado. Não sei precisar o valor pois atualmente não encontrei o produto a venda  e o meu foi recebido na minha Glambox.

CHEIRO


Como nosso menino da qualidade demonstrou o produto possui um cheiro muito suave e delicado de produto cosmético, mas muito leve e logo após espalhar na pele ele desaparece, além do que ele é absorvido rapidamente deixando a pele sequinha do tipo mate. Sério tira até aquele brilho da pele deixando totalmente matificada. 

 OS RESULTADOS CLÍNICOS DE ACORDO COM A MARCA:


A partir de 7 noites, a pele de suas axilas começará a mostrar uma redução na intensidade do escurecimento da pele.*
Após 10 noites, tanto o tamanho, quanto a intensidade do escurecimento das suas axilas começarão a diminuir.*
Após 21 noites, você deverá notar uma diferença visível - a coloração escura de suas axilas começará a desaparecer, revelando uma axila macia, suave e de tonalidade uniforme.*
Mantenha os resultados com o uso contínuo do Dove True Tone underarm dark mark eraser

COR E TEXTURA DO Dove® True Tone


    O produto é de coloração branca e com uma textura de creme um pouco mais denso que não escorre com facilidade. Mas ele é de fácil maleabilidade e com uma incrível absorção e logo desaparece.
Por que usar durante a noite? Durante a noite, sua pele se recupera mais ativamente e é mais receptiva ao tratamento cosmético. O underarm dark mark eraser trabalha em sincronia com o ciclo de renovação celular natural da pele, ajudando a reduzir o escurecimento das axilas.
A maioria dos produtos de clareamento são indicados para uso noturno e com esse a indicação não é diferente.

NOTA DA CONSUMIDORA:

Eu particularmente não notei mudança no tom da pele até pelo motivo de que eu não usei o produto nas axilas. pois como comentei acima elas são de tom uniforme e mesmo depilando elas não escurecem por eu ter pouco melanina. Eu sou aquela que quando vai a praia não fica bronzeada kkkkk eu fico vermelha e depois do banho a marquinha do biquíni desaparece. Na verdade eu nem gosto de sol, mas quando eu era adolescente  eu ia a praia com as meninas. Bom voltando ao produto Dove® True Tone Clareador de Axila, que eu usei na pele do rosto  e sei que não notei de fato resultados pela minha indisciplina pois eu esqueço demais de usar o produto mas acredito que se eu fosse mais disciplinada eu teria um resultado bom. Em suma eu acredito que o produto de fato funcione mas eu é que não usei de maneira adequada. Ah e me conte se vocês por acaso usam produtos indicados para uma área X você acaba usando em outra área? Afinal é para pele kkkkk
E você ja usou algo da DOVE desses novos dermocosméticos?
Me conta suas experiências..
SUELI BORBOLETAS



You May Also Like

5 comentários

  1. Confesso que fiquei curiosa, só pela embalagem, pois ultilizo os produtos da Dove e gosto.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa ... eu uso algum produtos dove e gosto ... e usei um desodorante e vi diferença sim.

    ResponderExcluir
  3. Eu usava Dove mas passou a me dar alergia, então achei melhor suspender. Você tem que levar em conta que as peles do rosto e das axilas são diferentes, talvez por isso você não tenha visto diferença.

    ResponderExcluir
  4. que incrível, não conhecia esse produto ainda, e preciso muito conhecer
    adoro a marca dove
    os produtos sempre me surpreendem

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa!
    Eu nao costumo usar dove, pq comigo nao funciona bem, minha pele fica ressecada, acredita

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.