Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO 12 MESES, 12 ESMALTES

by - agosto 27, 2020

 

Olá a todos !!! Talvez vocês nem tenham percebido mas o post está com um dia de atraso por motivos de que eu esqueci completamente e minha companheira de blog a senhora Miriam que escreve o blog @peruaedonadecasa também esqueceu kkkkk. Na verdade como o post agora é mensal fica mais fácil de acontecer isso. Dadas as explicações, bora ao post de hoje.

Se você caiu de paraquedas aqui e não do que eu estou falando vou deixar aqui os posts anteriores;

Desafio 12meses, 12 esmaltes.

No link acima tem os 7 posts dos meses anteriores. Mas para simplificar o desafio consiste em desencalhar esmaltes que por algum motivo você tenha parado.

CHARME STAR ESMALTE DE AGOSTO


Neste mês de agosto eu trago um esmalte ainda com carinha de inverno, pois ele é uma cor bem fechada quase um preto, mas ele é verde eu garanto. 

Esse esmalte foi comprado em lojinha xingling no centro do RJ, mais especificamente no SAARA e o que achei bem ruim nele é que não tem nada para referencia de cor. Algumas marcas quando não nomeiam eles enumeram mas este não tem nada, o que eu acho quem porque jamais poderei explicar para quem tiver curiosidade em relação a cor. 

      Mas voltando ao ao esmalte, ele é verde bem fechado, cremoso e quando seca fica com aparência emborrachada e como não gostei eu acabei  passando top coat. O vidro é bem grande e contem 25 ml de esmalte o que eu acho que vai  durar muitas vidas kkkkk. 

    Essa cor é muito difícil de fotografar pois em  luz interna ele parece preto e precisei recorrer a luz natural e com incidência direta do sol na cor para ela se mostrar como é de fato. Uma questão que me incomoda em esmaltes é o cheiro e este tem cheiro forte de produto químico e não diz nada se ele é free em algum produto, mas pelo cheiro se você for alérgica, melhor de manter longe dele.

NOTA DA CONSUMIDORA

       O esmalte tem uma cor bonita, possui muita pigmentação podendo ser usado apenas uma camada, mas eu usei  duas porque jé é uma questão de habito. O valor de 3,50 achei justo por conta da quantidade de produto no vidro, 25ml é muito produto. O que eu não gostei foi o acabamento emborrachado mas facilmente foi resolvido com top coat. Na questão de secagem foi rápida e a limpeza dos cantos tranquila. 

Então o post de hoje foi uma rapidinha só para tirar o atraso kkkkk

E me contem vocês ja encontraram esta marca por aí? Qual foi sua experiência?

Um grande beijo e mês que tem mais um encalhado.

You May Also Like

5 comentários

  1. Escolha perfeita para o seu companheiro desse mês! Eu não teria tirado o acabamento emborrachado, acho um charme esmalte semi matte. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto mas acho que hoje não fiquei com vontade de semi fosco porque ele é tão lindo.bjs

      Excluir
  2. Sou fascinada neste tom de verde, que beleza! Eu amei sua escolha <3
    Beijinhos

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. com essas unhas perfeitas dificil algum esmalte não ficar bom
    eu amei muito

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tudo bem?
    Eu amo este tom de Verde:)
    Ficou incrível:)
    Beijinhos
    Bom fim-de-semana
    Karina

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.