Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DD BALM NUTRIFIER/ SERIEEXPERT/ L´OREAL

by - agosto 26, 2020

FINALIZADOR NUTRIFIER L´OREAL

Olá a todos!!! Chegando com review de um produtinho de cabelo que faz tempo que não fazia por aqui, andei focada em esmaltes e até tenho usado uns produtinhos que merecem uma resenha para que vocês possam também conhecer.
Pelo marca ja podem perceber que é um produto não tão barato, alem de ser uma linha profissional logo considerada de maior qualidade do que as comerciais. O produto é um finalizador feito a parti de óleo de coco e glicerol que é um componente da glicerina.
Chega de enrolar e bora conhecer esse balm nutritivo da Lóreal.

A EMBALAGEM

O produto vem acondicionado nesta embalagem de bisnaga feita de material plástico e de fácil transporte na bolsa para ser usado ao longo do dia. E olha a lindeza no cuidado da tampa de rosca em tom metalizado prata.
O bico dosador facilita a quantificação de produto em sua mão. O produto não foi desenvolvido para usar sozinho, ele é aquele antigo silicone kkkk mas bem mais caro e com cara de ricaaaaaaaa.

COR,CHEIRO E TEXTURA DD BALM NUTRIFIER LÓREAL

A cor do produto é branco puxado para o translucido, o cheiro é todinho de ricaaaaaaa que cheiro maravilhoso que fica forte logo que passa e depois fica só te acompanhando deixando seus cabelos delicadamente perfumado. A textura é de um creme que quando se espalha lembra silicone. 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO PELA MARCA:
Finalizador de pontas nutritivo para cabelos secos ou ressecados. Sua fórmula leve garante nutrição e hidratação, anti-ressecamento, e anti- pontas duplas. Pontas nutridas e hidratas e protegidas de maiores danos do dia a dia. Fios instantaneamente mais suaves, flexíveis e brilhantes. Fórmula enriquecida com glicerol e óleo de coco, age nos fios sem deixá-los pesados nem sobrecarregados.

NOTA DA CONSUMIDORA

Este é o tipo de produto que eu ja usei muito quando fazia escova e chapinha e no momento este produto é muito leve para meu cabelo crespo e que precisa de uma hidratação mais power. Pois ele hidrata de aneira mais leve, por este motivo ele não pesa os fios. Ele deve ser perfeito para as menina de cabelos finos e secos. Na foto abaixo eu havia lavado e hidratado o cabelo e usei um levin leve e em seguida esse balm e meu cabelo ficou assim hidratado mas com certeza não mais de um dia kkkkk porque produtos leves não segura os cachos crespos por muitos dias. Enfim o produto tem sim uma boa proposta só não é muito indicado para meu tipo de cabelo e ja vou passar ele para alguém que com certeza vai amar mais do que eu.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Marca: L´oreal
Linha:Profissional
Tamanho: 40g
Valor: R$92,00

OBSERVAÇÃO: A empresa L´oreal NÃO é Cruelty free infelizmente uma gigante dos cosméticos ainda fazem e usam derivados de animais, ou seja também NÃO é vegana.

Então por hoje é só e sim eu sou uma banquela com os cabelos kkkkk afinal o Brasil é uma mistureba de cores e raças.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu achei que no meu cabelo esse produto ia funcionar mas achei caro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei , gosto muitos dos produtos dessa marca , ótima resenha

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.