Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTE DA SEMANA/ MISS RÔSE 21

by - agosto 17, 2020

O esmalte escolhido da semana é 021 da Miss Rôse e sinceramente eu ainda não tinha testado nenhuma cor da marca apenas porque eu acho eles caros, kkkkk pão dura eu? sim e com certeza. Mas estes dias passeando pelo centro de compras na minha cidade (Duque de Caxias) eu acabei me rendendo comprei um vidrinho para testar e o vidrinho é bem fofíneo.

Apesar deles terem todo esse jeito de importado na verdade ele é nacional e fiquei bem impressionada com essa descoberta *-* afinal o Brasil é cheio de gente criativa. Mas acredito que por ele ter esse jeitão de importado agrega valor a marca e isso com certeza foi de caso pensado.

O preço desse lindo é de R$7,99 na minha cidade. Algo que me incomoda um pouco é o fato de não ter nome da cor e apenas a numeração, fiz uma pesquisa aqui na internet e percebi que todas as cores são apenas numeradas.

A 021 é esse verde com um quer de acinzentado que apesar de estarmos no inverno ele lembra muito primavera/verão, mas eu tenho uma boa explicação para minha escolha. As minhas unhas estão curtas e aqui no RJ não teve sequer uma amostra de inverno neste ano até o momento.
A cobertura dele foi surpreendente pois com apenas as duas tradicionais camadas ficaram perfeitas.

A marca não diz nada em relação a ser livres de produtos que geram alergias nas pessoas sensíveis.

Acho um charme esses vidrinhos pelo formato  e adoraria ter a coleção toda! Mas para ser sincera teria que ganhar afinal são um pouco acima do que eu costumo pagar em esmaltes.💲💲💰

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Marca: Miss Rôse
Preço: 7,99
Produto: Nacional
Quantidade:13ml
Cor:021
Acabamento: Cremoso


 

Em resumo acho que vale apostar em um vidrinho para testar, tanto beleza dos vidrinhos quanto pela qualidade do conteúdo. Ele cobriu bem com duas camadas e o brilho é aceitável, mas acredito que quem gosta daquele brilho espelhado vai querer top coat mesmo que seja apenas pelo habito. Eu digo que seria uma boa proposta para experimentos pois a marca possui uma infinidade de cores e vários tipos de acabamentos. Enfim eu estou bem feliz com essa nova cor na minha coleção e amando conhecer esta marca.

Alem do post se quiser acompanhar a esmaltação no vídeo acima tem outras informações;

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa passando desavisada e vejo esse verde lindooooooooooo amei muitão moça.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.